Alinhamento dos Chakras 2017-11-03T17:54:29+00:00

A palavra Chakra deriva do Sânscrito que significa “roda de luz”. Os Chakras são os sete centros de energia do corpo que transportam e manipulam correntes etéricas. Representam os diferentes aspectos da natureza do Ser Humano: o corpo físico, o corpo emocional, o corpo mental, o corpo energético (astral e espiritual).

Os Chakras também emitem energias diretamente para o meio ambiente, alterando assim a atmosfera à nossa volta, o que torna possível emitir vibrações de cura e bem-estar. Fica a saber mais sobre estes campos energéticos de luz no artigo, Os Chakras o que são e como cuidar.

Esta terapia limpa e equilibra através do pêndulo e dos cristais próprios dos chakras, os sete Chakras principais que se encontram localizados ao longo da coluna vertebral. Depois desta terapia, ensino-te algumas das melhores técnicas para manteres os teus Chakras equilibrados.

Os Chakras são responsáveis por uma determinada emoção. É importante manter os Chakras alinhados, no entanto quando estes ficam bloqueados, devido a situações imprevistas, crises de pânico, falta de atividade física ou outros factores externos, o nosso equilibro fica alterado, alterando assim a nossa saúde, bem-estar e atividade. Quando isto acontece, é necessário equilibrar, revitalizar e energizar os Chakras, para que a harmonia volte. Para que o percurso na vida tome o caminho mais correto para ti.

Os Chakras mais conhecidos são 7, agora também começamos a falar em 8*: o primeiro fica situado na base da espinha dorsal (raiz), o segundo na pelve (sacral), no abdômen (plexo solar), o quarto no peito (coração), o quinto no timo* (timo), o sexto na garganta (garganta), o sétimo entre as sobrancelhas (terceiro olho) e o oitávo no topo da cabeça (coroa).

Esta terapia requer que seja presencial. No entanto se não for possível para ti, tenho muitas outras terapias que também alinham, revitalizam, energizam e equilibram os chakras, nomeadamente a Mesa Radiónica.

Conhece melhor os chakras no meu artigo Os Chakras o que são e como cuidar.

Como Funciona

  • As consultas funcionam via pessoal
  • Envio a gravação da conversa (se for permitido gravar)
  • Podem ser feitas individualmente ou ao casal
  • Têm a duração de 1 hora

Todas as consultas são sempre para o Bem Supremo de todos os envolvidos, permitindo o livre arbítrio e o consentimento do Eu Superior, fazendo sempre a conexão com o Divino. Queres melhorar e resolver a tua relação? Para saberes mais informações sobre os horários disponíveis e valores entra em contacto comigo, clica no botão em baixo e fala comigo.

Marca a tua consulta comigo