Carta aos Senhores do Karma

Nos dias de hoje já é possível limparmos os karmas. O que antes era um destino traçado, hoje o karma pode ser libertado e transmutado.

Existem diversas formas de libertarmos os nossos karmas. A Terapia Multidimensional é uma das terapias onde é permitido retirar e limpar o karma que trazemos.

O que é o karma (também podemos escrever carma)?

O karma são objectivos propostos pelo nosso EU superior antes da reencarnação para encontrar a resolução de situações passadas, proporcionando oportunidades de crescimento interior. O karma que muitas vezes é visto como algo mau que trazemos, é na realidade oportunidade de evolução. No entanto quando estamos na “matéria” – quando reencarnamos, as nossas sensações e vivências são diferentes e não queremo-nos sujeitar a sacrifícios e o karma pode tornar-se pesado.

Hoje podes libertar aquilo que não te faz bem

Como a evolução do mundo está a acontecer cada vez mais exponencialmente, cada vez mais o Ser Humano está também disposto a evoluir e a aprender mais. O Universo retribui esta evolução – oferecendo a oportunidade de remover os karmas atuais e/ou do passado, libertando todos aqueles que quiserem. Transmutando tudo em LUZ e AMOR.

Os Senhores do Karma oferecem uma outra forma de libertar os karmas. Com todo o amor estes guardiães que são seres de luz, vão até aos registos Akashicos (local onde estão guardadas todas as vidas, situações, atitudes, tudo o que é dito e feito em todas as vidas). Estes Mestres de luz podem alterar estes registos, caso o espirito e a alma estejam preparados para a mudança.

Quem são os Senhores do Karma?

São Mestres Ascensos, que estão destacados para ajudar a humanidade de toda a imperfeição, com todo o amor incondicional que eles têm. Cada um deles representa um raio, uma presença divina – 1º raio: Saithru (Grande Diretor Divino), 2º raio: Libra (Deusa da Liberdade e do Equilíbrio), 3º raio: Nada (Deusa do Amor Incondicional e Gratidão), 4º raio: Elohim Cyclopea (Deusa da Intuição), 5º Pallas Athena (Deusa da Verdade), 6º Portia (Deusa da Justiça), 7º Kuan Yin (Deusa do Perdão e Compaixão), 8º Vajratsattva (Proteção e Ligação Divina).

A energia destes Mestres Ascensos está em maior força na altura em que muda a estação Primavera, Verão, Outono e Inverno. Assim o portal onde existe maior força de conexão, é entre a passagem da estação até ao último dia do mês da passagem da estação: 30 de Março, 30 de Junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro. Ou seja nos meses em que existem: o Equinócio da Primavera, Solstício de Verão, Equinócio de Outono e Solstício de Inverno nomeadamente.

Quando podemos escrever a carta?

Podes escrever a carta: entre o dia 20 de Março até 30 de Março – entre o dia 21 de Junho até dia 30 de Junho, entre o dia 23 de Setembro até 30 de Setembro e entre 21 de Dezembro até 31 de Dezembro.

CURIOSIDADE: o solstício significa “parado” – o sol está a emitir mais luz sobre uma parte do hemisfério no planeta Terra, assim quando o solstício ocorre em Junho os dias são mais longos do que as noites e quando ocorre em Dezembro, as noites são mais longas do que os dias. Os solstícios ocorrem duas vezes por ano: ~ a 21 de Junho e 21 de Dezembro. Equinócio significa “noites iguais” – assim os dias e as noites têm mais ou menos as mesmas horas. Os equinócios acontecem duas vezes por ano: ~ 20 de Março e 23 de Setembro.

A minha inspiração divina

Desde nova que me lembro de festejar interiormente as mudanças dos equinócios e solstícios, ou seja as estações do ano. Faço isto desde que me lembro, desde muito novinha: sempre que chega a Primavera despeço-me do Inverno. Agradeço tudo aquilo que esta época me deu, tudo o que aprendi, o que vi, o que experienciei, tudo o que fiz e o que deixei preparado para a próxima estação. A gratidão é uma ferramenta maravilhosa para usarmos diariamente. E faço o mesmo quando vamos da Primavera para o Verão e desta estação para o Outono. Faço isto, todos os anos desde que me lembro. Quando conheci a cerimónia “Carta aos Senhores do Karma”, senti que era algo semelhante ao que já fazia à muitos anos – mesmo sem conhecer, agora numa cerimónia mais focada na escrita – o que antes fazia por pensamento.

Ao fazermos esta carta, enviamos o nosso pedido escrito para que seja ouvido e se estivermos prontos para o receber, vamos receber. Podemos pedir a libertação do karma ou mesmo atrair outras situações de Luz para a nossa vida. Nesta carta tudo o que seja divino pode ser escrito. Eu continuo a preferir fazer estes pedidos na Terapia Multidimensional, no entanto esta cerimónia da carta é também muito interessante porque registamos no formato escrito.

Exemplos do que pedir na carta aos senhores do karma:

Libertação de vícios, atitudes negativas, libertação de personalidade negativa, pensamentos negativos, situações de vida negativas, relações não saudáveis.

Para escrevermos uma carta aos Senhores do Karma, é importante fazermos uma cerimónia onde meditamos e onde nos entregamos totalmente ao nosso Eu interior de forma a que possamos nos ligar a estes Mestres Ascensos. Não é necessário fazer esta carta a cada mudança de estação, podemos escolher qual a altura que queremos. O que faço sempre é agradecer a estação que vai embora e saudar a nova estação – neste momento verifico tudo o que aprendi, fiz e cresci tanto a nível espiritual como material.

Como fazer a cerimónia da Carta aos Senhores do Karma?

Se quiseres fazer esta cerimónia de forma sustentável também é possível, explico-te das duas formas: em papel e de forma digital. Dividi esta cerimónia em 5 partes para ficar mais perceptível. Antes de iniciares, quero pedir-te para expandires a tua mente e a tua confiança divina. Tudo funciona mais fluente quando nos conectamos directamente ao Universo.

PARTE 1

Prepara o material que vais precisar (se for digital apenas tens de abrir duas páginas digitais no teu dispositivo).

  • 2 Folhas de papel
  • 1 Lápis
  • 1 Fósforo
  • 1 Recipiente para queimar
  • Velas (exemplo de cores que podes usar ou 1 de cada: violeta, azul, amarela e rosa), incenso, cristais pessoais, sálvia, óleos essenciais (tudo isto é opcional)
PARTE 2

Escreve a primeira carta.

Carta aos Senhores do Karma - I

Numa das folhas ou documento, escreve.

“Aos Senhores do Karma, eu [o teu nome completo], gostava de fossem limpos e transmutados …”

no meu corpo espiritual [escreve tudo o que quiseres em relação ao teu corpo espiritual] ideias: experiências negativas de vidas passadas, dificuldades financeiras, falta de amor, necessidades materiais.

no meu corpo emocional [escreve tudo o que quiseres em relação ao teu corpo emocional] ideias: falta de amor, dificuldade em amar, dificuldade em aceitar, mágoas, dificuldade em perdoar.

no meu corpo mental [escreve tudo o que quiseres em relação ao teu corpo mental] ideias: pensamentos negativos, atitudes negativas, ideias negativas.

no meu corpo físico [escreve tudo o que quiseres em relação ao teu corpo físico] ideias: doenças, vícios, má disposição, dores, problemas físicos, obesidade, prisão de ventre, problemas em aceitares como és.

Podes escrever ainda o que gostavas de mudar no mundo e o que gostavas que o mundo mudasse [pode ser também: país, cidade, trabalho/escola].

Agradece esta oportunidade e assina o teu nome na carta. Fecha a carta para ficar mais pequena e mais fácil de queimar, (caso estejas a fazer digital guarda a carta no dispositivo).

PARTE 3

Podes preparar (caso queiras – as velas, incenso, cristais, sálvia, óleos essenciais (opcionais)), ao lado de onde vais fazer a queima da carta (o mesmo caso a faças digital).

Faz uma pequena meditação: visualiza uma chama violeta sobre ti. Depois visualiza-te dentro de uma bolha em tons azul, amarelo e rosa – estas cores são as cores da chama trina. Pede proteção ao Mestre Saint Germain e ao Arcanjo Miguel. Que te protejam e possam envolver em luz e amor e que apenas energias de luz e amor possam estar presentes contigo. Podes ainda visualizar a tua aura e tapar quaisquer buracos que ela possa ter, visualizando-a completamente branca.

Visualiza uma chama violeta no local onde vais queimar a folha (se for digital imagina a chama no teu dispositivo eletrónico). Nesta envolvência de luz, lê tudo o que escreveste e coloca a folha sobre o recipiente onde a vais queimar – pode ser dentro do lava loiça se souberes que não fica queimado. Queima a carta pedindo para que todos estes pedidos sejam transmutados e que possas libertar tudo o que não é divino.

Quando a carta estiver queimada, termina visualizando que apagas a chama violeta no local onde a abriste e queimaste a carta.

PARTE 4

Escreve a segunda carta.

Carta aos Senhores do Karma II - Gratidão

Noutra folha ou documento, seguindo as mesmas ideias dos corpos etéricos, escreve agora tudo o que tens de positivo. Esta carta vai servir para escreveres tudo o que sentes de positivo em ti, tudo o que valorizas, tudo o que queres agradecer.

Eu [o teu nome completo] agradeço tudo o que tenho de positivo na minha vida, no meu …

no meu corpo espiritual [escreve tudo o que tens de positivo no teu corpo espiritual] ideias: valorizar a intuição, emoção, pensamento positivo, experiências positivas (amor, vida, família, trabalho).

no meu corpo emocional [escreve tudo o que tens de positivo no teu corpo emocional] ideias: amor, amizades, perdão, aceitação, amor incondicional.

no meu corpo mental [escreve tudo o que tens de positivo no teu corpo mental] ideias: pensamentos positivos, conquistas, trabalho, saúde, mudanças de atitude e personalidade.

no meu corpo físico [escreve tudo o que tens de positivo no teu corpo físico] ideias: vícios ultrapassados, saúde, fisionomia, tudo o que seja do plano material.

Podes também escrever tudo o que queres agradecer ao mundo e o que estás a fazer pelo mundo [pode ser também: país, cidade, trabalho/escola]. Agradece por tudo o que tens à tua volta: natureza, animais, plantas, pessoas, água, sol, vento, brisa, fogo.

PARTE 5

Agradece agora a oportunidade de poderes mudar o teu mundo e a tua vida. Trazeres mais luz e amor ao teu redor e à tua essência. É tão bom quando conseguimos ver a gratidão dentro de nós.

Dobra esta carta (se for digital guarda e fecha o documento). Guarda-a num local onde a possas por vezes ler e relembrar aquilo que gostas em ti e agradecer aquilo que estás a mudar, aquilo que estás a aprender e a receber a cada instante.

Se queres fortalecer estes pedidos, se queres libertares os karmas e bloqueios da tua vida, vê como te posso ajudar através das terapias que tenho disponíveis para ti em Consultas. Vê também os Eventos onde estou e que vou preparando para ti na secção Eventos. Agora também tenho Cursos e Workshops online para ti, vê na secção Aprender.

Nota: Obrigada Elisabete pela sugestão do artigo.

Segue-me aqui nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

By | 2018-05-11T12:32:21+00:00 Dezembro 13th, 2017|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.