Com calma vamos mais depressa – Define os teus objetivos

– Vídeo do artigo em baixo –

Já te aconteceu quereres tudo para o momento, queres tudo para hoje e para agora? Mas depois também achares que já vais tarde, que o memento já passou? Pois é isto também já aconteceu comigo… neste artigo e vídeo falo sobre como ultrapassar esta barreira.

Nem sabes bem porquê, ou o que realmente ias fazer com tudo aquilo que pedes e que queres para já, mas apenas queres e queres mais. Por vezes não sabes realmente aquilo que te faz feliz tanto a nível profissional, como amoroso ou pessoal – mas como sentes os outros felizes, acreditas que também tu o ias ser.

​Esta mensagem é para te desbloqueares. É para acreditares que tens aquilo que precisas (eu seu que isto estamos sempre a ouvir e ler), mas ao mesmo tempo não podes deixar de procurar, não podes deixar de lutar e de seguir cada dia mais. Tens o que precisas sim, mas se sentes que ainda não tens aquilo que te faz feliz, aquilo que aceitaste vir aqui ter… a tua caminhada continua.

​É importante quereres mais e mais para ti, este é o suporte da evolução, do crescimento, físico, mental e espiritual, tanto do mundo como do teu próprio EU. É de igual forma importante procurares o que realmente te faz feliz e ir disparando para todos os lados até descobrires o que te preenche.

​No entanto, não é simples ter tudo num momento só. Por vezes achamos que conseguíamos dar conta do recado se o Universo nos desse tudo aquilo que queremos agora neste preciso momento. No entanto não íamos dar valor ao caminho que tínhamos percorrido até então, pois ele ia ser uma mera lembrança nas nossas mentes.

Entrega-te com Amor e recebe-o de volta

Durante algum tempo na minha vida eu queria tudo para o momento. Acabava por estar infeliz porque sempre que me lembrava de começar a construir algo, dava por mim a querer já o ter feito no passsado. Não vivia o agora. Quando reparei que na realidade tinha era medo do caminho que teria de percorrer para conseguir alcançar aquilo com que sonhava. Tinha medo se demorava muito tempo, tinha medo de ter de sacrificar algo a que estivesse muito habituada a fazer no dia-a-dia, em prol de concretizar aquilo que eu queria tanto. Enfim, queremos… mas os medos sobrepõem-se fazendo-nos retroceder e não completar os nossos sonhos. Este medo é muito característico do nosso Ego Humano. O ego mantêm-nos presos no mesmo sitio, pois é mais confortável e desta forma não corremos riscos. Mas é nos riscos que encontramos o nosso caminho.

​Quando te dedicas a algo com entrega, com amor… não importa o tempo que demoras a chegar lá, o que realmente importa é o sentimento que levas e trazes contigo durante todo o tempo que percorres o teu caminho, passo-a-passo. Este amor, é aquele que te vai fazer lembrar sempre todos os caminhos que percorreste, todos os degraus que subiste, todos os segundos, minutos, horas que te dedicaste aquilo que realmente gostas.

Podes pedir ao Universo tudo o que queres e de forma infinita, no entanto é importante saber dar-lhe o tempo que Ele necessita para transformar tudo aquilo que lhe pedes, em forma física. Tudo é mexido quando TU fazes um PEDIDO real ao Universo. Os teus sonhos tornam-se realidade quando acreditas neles com todo o teu amor interior, quando fazes os teus pedidos com o coração cheio de fé, porque a fé é leve e não pesa no teu coração, assim permite que todo o coração seja preenchido apenas com aquilo que realmente é bom para ti. Devagar todos chegamos lá.

6 Passos para fazeres:
  • Sonha alto, pois tudo o que imaginares é possível de ser concretizado
  • Cria metas pequenas, para conseguires ver o teu valor, para conseguires ter sempre algo para completar (isto é priorizar as tuas tarefas)
  • Não desistas, se o teu coração disser para continuar
  • Não tenhas medo de desistir, se o teu coração disser para o fazeres, todos temos de saber quando chegou o momento de largar algo que possa já não fazer sentido ou não esteja alinhado com a nossa energia de momento
  • Festeja cada uma das metas alcançadas, pois assim estás sempre a festejar porque estás sempre a completar. Quando te sentes feliz contigo sabes que estás no melhor caminho. Desta forma manténs a tua vibração positiva
  • Continua os teus planos, se sentires que há mais para a frente, que há mais para produzir. (existe sempre muito que queremos conquistar e o nosso caminho é sempre a andar em frente, por isso continua)

Se sentes que estás bloqueado/a em diversas áreas da tua vida, se ainda não encontraste a profissão que te faz feliz ou o que realmente gostas de fazer, vê como te posso ajudar. As minhas consultas e terapias estão disponíveis para ti aqui no site na secção CONSULTAS. Podes ainda ver os eventos na secção EVENTOS e os cursos e workshops na secção APRENDER. Tudo sempre para fazer vibrar a tua vibração interior.

Segue-me aqui nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Vídeo do artigo – Com calma, vamos mais depressa – Define os teus objetivos
By | 2018-06-18T13:04:43+00:00 Abril 11th, 2018|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.