Cura com Rapé Sagrado 2018-11-02T17:03:49+00:00

Cura com Rapé Sagrado

O Rapé Sagrado é um Sagrado Espírito que vem das plantas, cascas e sementes sendo a base deste, o tabaco orgânico (não confundam com o tabaco comercial, pois o tabaco orgânico tem um espirito e é usado sempre num contexto espiritual). Depois de passar por várias etápas de preparação, no final o Rapé Sagrado é adicionado a um outro composto que são as cinzas de cascas de árvores ou plantas diversas, sendo que cada uma tem uma finalidade e tratamento diferentes.

O Rapé é uma medicina ancestral que já vem dos povos Indígenas de diversas etnias da Amazónia, que desde à muitos anos consagram esta Sagrada Medicina em rituais espirituais, a que chamam de “Passar o Rapé”. É utilizado para limpar o cérebro antes de tomar a Ayahuasca e assim ajudar na concentração para pedirmos aquilo que desejemos que aconteça na nossa vida.

No entanto, o Rapé não é apenas tomado antes das cerimónias de Ayahuasca, também se fazem rituais espirituais sagrados apenas com o uso do Rapé, para clarear a mente e apontar para o caminho que é bom seguirmos. É importante ter uma boa intenção momentos antes de receber o Rapé, é importante estar com bons pensamentos daquilo que queremos realizar, e depois sim, receber o sopro do Rapé.

Porquê receber o sopro do Rapé?

O Rapé auxília em vários casos para ajudar a encontrar o foco, o rumo… a descobrir qual o próximo passo. Ajuda-nos a encontrarmo-nos a nós próprios, mais rapidamente do que se deixarmos a vida encarregar-se, pois na Terra existem imensas vibrações de amor, mas também existem aquelas que tentam atrapalhar e fazerem-nos desviar do nosso rumo.

Em diversas fases da nossa vida, somos confrontados com aquilo que não queremos para nós.

Como os vícios (drogas, álcool, pornografia, alimentação excessiva, tortura,…), apegos, falta de rumo, dúvidas, mágoas, arrependimentos, sofrimentos, falta de auto-confiança, auto-estima de amor-próprio – tudo aquilo que nos deixa desorientados a viver uma vida sem energia e sem destino.

Receber o sopro do Rapé para clarear a mente

Na cerimónia do Rapé, estamos num ambiente protegido e purificado. Faço uma introdução e explico como vai funcionar a cerimónia e falamos sobre quais as intenções que vão ser colocadas nesta cura, estou ainda ligada aos teus Guias Espirituais e Anjos para que as mensagens importantes para o momento sejam passadas. Depois através de músicas shamanicas e próprias para envolver esta medicina é então aplicado o Rapé. Durante a cerimónia podem ser aplicados mais do que um Rapé conforme for solicitado por ti (o que pode ser feito durante a cerimónia).

Para receber o sopro do Rapé a respiração tem de ser momentaneamente suspensa e a garganta bloqueada, até receber o sopro, que deve ser feito sempre nas duas narinas para manter o equilíbrio. O sopro é feito através de um instrumento sagrado que se chama Tepi. Depois fechas os olhos e deixas o corpo, a mente e o espírito receberem as mensagens do espírito do Rapé, sempre dentro daquela envolvência sagrada da cerimónia.

O Rapé Sagrado nas primeiras vezes pode ser muito forte e deixar algumas tonturas, frios ou mesmo o vómito pode surgir e não deve ser bloqueado (há um balde mesmo ao lado para o caso), pode ainda surgir a vontade grande de ir à casa de banho (que há disponível no espaço), tudo isto são formas de limpeza.

Todas estas sensações terminam rapidamente, vindo depois uma sensação de êxtase e relaxamento. É importante que nas primeiras vezes a pessoa que recebe o sopro, fique com a cabeça ligeiramente para baixo, mantendo os olhos fechados (o que pode começar a escorrer do nariz e da boca alguma secreção), é tudo natural, é a limpeza a ser feita. Assim é importante aceitar as sensações que o Rapé liberta em nós, pois tudo é uma cura para o bem maior. O Foco é muito importante neste momento, assim como manter a intenção pedida antes de receber o sopro pelo Tepi.

Os benefícios do Rapé entram numa dimensão espiritual, mental, emocional e física, trazendo a cura a diversas patologias e vícios.

Com este apoio vais permitir a ti, encontrar as soluções mais claras na tua mente para tomares as decisões da tua vida. Trazendo mais certezas nas tuas decisões, nos teus sonhos, no encaminhamento da vida em geral, assim como também a tua vida vai ser mais fácil e serena. Pois vai ser o espírito do Rapé que vai comunicar contigo.

Como Funciona

  • A consulta é presencial
  • É individual e confidencial
  • Tem a duração de 2 horas
  • Possibilidade de ser estendida para mais 1 hora
  • Envio a gravação da consulta falada (se quiseres que grave)

Quando posso repetir a cerimónia?

A Cura com Rapé Sagrado é um trabalho cumulativo. A cada cerimónia, são limpas e clarificadas camadas importantes, assim podes repetir esta cerimónia as vezes e sempre que quiseres se pretenderes ver mais resultados, acompanhamento ou colocar mais questões aos espíritos do Rapé.
Podes ainda alternar com outras terapias para ires limpando todas as energias que não são boas para ti. Vê em CONSULTAS quais são as que sentes serem boas para o teu momento presente.

Todas as minhas consultas são sempre para o Bem Supremo de todos os envolvidos, permitindo o livre arbítrio e o consentimento do Eu Superior, fazendo sempre a conexão com o Divino. Queres melhorar e resolver a tua vida? Para saberes mais informações sobre os horários disponíveis e valores entra em contacto comigo. Clica no botão em baixo e fala comigo.

Marca a tua consulta comigo