Dança 2017-11-08T13:52:03+00:00

A Dança

é amor. Quando danças, a tua energia vibra e assim consegues conectar-te mais a ti, à tua essência única e ao amor. Por esta razão a dança é tão espiritual.

Todos nós temos capacidade para aprender a dançar, a essência está aí dentro de ti, só tens de a encontrar e trabalha-la para a trazer ao mundo.

Estilos de Dança

Na Dança do Ventre, utilizo diversos acessórios para enriquecer a dança e o espetáculo. De entre vários tipos e estilos de música e música ambiente. O espetáculo é ainda enriquecido com acessórios que transformam todo aquele momento, num momento mágico.

Véu
Sagats
Velas
Mangas
Handpan
Bengala
Pandeireta
Percussão
Asas Ísis

A Magia

desta dança é a tua conexão com o teu Eu interior. Numa dança muito espiritual vais conectar-te à tua essência. Quanto te conheces melhor, conectas-te a ti e elevas toda a tua vibração e luz únicas. Nesta dança vais sentir essa energia cada vez mais a fluir no teu corpo, mente e espirito.
Imagem Dança do Ventre
Imagem Dança do Ventre

A Entrega

à Dança do Ventre não é para seduzir o próximo, é sim uma dança onde tu te seduzes em todos os momentos. Uma dança onde descobres e sentes os teus próprios movimentos. Todos nós temos a nossa personalidade e nesta maravilhosa dança, conseguimos descobri-la. Queres descobrir a tua?… Queres conhecer-te melhor?… Queres sentir quem és, na tua toda pura essência?

O Meu Início

Imagem Dança do Ventre
na Dança do Ventre foi no ano de 2001 em Portugal. Nesse mesmo ano desenvolvi os meus primeiros passos mais a sério quando viajei para o Egipto. Tenho vindo sempre a dançar desde aí. Melhorei e aprendi mais sobre esta dança no meu percurso como estudante e profissional de Dança do Ventre – em diversas atuações e espetáculos, em grupo e individuais. Agora partilho contigo, todos os movimentos desta mágica dança, para que tu também descubras a música e os movimentos que existem em ti.

Bellydance

ou Dança do Ventre, conecta-nos aos ritmos e movimentos árabes. É uma dança existe à imensos anos, onde as bailarinas dançavam e espalhavam toda a sua magia nos haréns e espetáculos. Existem imensos ritmos, que nos dão a oportunidade de mexer todos os nossos músculos e dar-lhes a conhecer novos possíveis movimentos.
Imagem Dança do Ventre
Imagem Dança do Ventre

Epic Bellydance

ou Dança do Ventre Épica, é uma Dança do Ventre desenvolvida por mim, onde sou capaz de sair das músicas tradicionais e ao ligar-me a outros estilos de música épica, consigo expandir os movimentos corporais numa vibração única de uma dança se que torna mágica, envolvente e arrepiante.


Contacta-me

se gostavas de ver uma Dança do Ventre ao vivo. Se tens um espaço ou vais organizar um evento: casamento, batizado, despedida de solteiro(a), empresa, restaurante ou bar, festas e espetáculos, feiras ou televisão, ou algo semelhante, onde pretendes inovar e trazer um dia diferente. A Dança do Ventre é uma ótima experiência para mudar as energias do local, trazer sorrisos e descontrair num ambiente diferente. Faço vários tipos de espetáculos com diversos tipos de acessórios e estilos de música (árabe, épica ou mista), com ou sem intervalos (música ambiente nos intervalos). Contacta-me para saber mais informações e preços através do email: info@bepureinside.com

Dança