Descobri a profissão que me faz feliz

Durante muito tempo não sabia que caminho escolher, o que me fazia feliz a nível profissional. Cheguei mesmo a pensar que não era boa a fazer alguma coisa, que nunca iria conseguir descobrir a profissão que me poderia fazer feliz.

Não queria acreditar e apesar de pensar que era uma pessoa positiva, descobri que não era assim tão positiva. Pois durante o dia eram mais os medos, os receios e a falta de fé que me alimentavam, do que usava este tempo para os pensamentos positivos. Os pensamentos que tinha eram sempre: “não sei o que quero fazer profissionalmente”, “não sei que profissão me faz feliz”, “será que nunca vou saber o que gosto de fazer?”, “será que nunca vou encontrar aquela profissão que me preenche?”.

Depois um dia li ou ouvi em algum lado que se quiséssemos mudar a nossa vida, a primeira coisa a mudar eram os pensamentos. E que essa pessoa tinha todos os dias dito pensamentos positivos em relação à profissão, mesmo não acreditando a 100% ou mesmo não vendo os resultados naquele momento. O que interessava era a mensagem que passava para o Universo.

Confiar no Universo foi o que me deu força

Arrisquei, comecei também a trocar as minhas frases negativas por frases positivas: “eu sei o que gosto de fazer profissionalmente”, “eu encontrei o meu rumo profissional”, “eu sou feliz na minha profissão”, “encontrei a profissão que é boa para mim”. Mesmo que isto não estivesse a ser realizado naquele momento, naquele segundo, o Universo estava a começar a organizar as coisinhas todas para que isto pudesse um dia acontecer.

A terapia para Descobrir a Profissão

Fiz também algumas terapias para me ajudar neste processo e nesta fase mais complicada e delicada. Hoje sei que tudo valeu a pena, pois tudo levou-me a saber e a descobrir a profissão que hoje me faz feliz. E todos aqueles pensamentos positivos começaram a acontecer um a um.

Mesmo que no momento não pareça (pois estamos muito embrulhados na situação), o Universo vai organizando tudo o que é necessário para um dia te ser dado, para um dia veres as diferenças. Ainda hoje isto acontece comigo com outras várias situações.

Gratidão Universo, pois nunca estamos sozinhos e tu não me deixaste sozinha.

Se ainda não encontraste a profissão que te faz feliz ou não sabes o que realmente gostas de fazer, vê como te posso ajudar. As minhas consultas e terapias estão disponíveis para ti aqui no site na secção CONSULTAS. Podes ainda ver os eventos na secção EVENTOS e os cursos e workshops na secção APRENDER. Tudo sempre para fazer vibrar a tua vibração interior.

Segue-me aqui nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

By | 2019-03-31T22:33:15+00:00 Março 7th, 2019|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.