Espelha os teus objetivos

– Vídeo do artigo em baixo –

Sempre que ​fazes em frente a um espelho uma expressão carregada no rosto, uma expressão de derrota, de tristeza,… ódio – é exatamente essa a expressão que vais receber de volta refletida no espelho, certo? Agora, se por outro lado optares por te dedicares sempre a fazer expressões bonitas, leves e cheias de luz… é isso que o teu espelho te responde… é instantâneo certo? Se avançares para o espelho, vais ver-te mais perto. Se recuares, vais ver-te mais longe de ti.

Qualquer movimento que faças em frente ao espelho, não interessa qual, a resposta dele para ti, vai ser a mesma de ti para ele.

Então agora vê o Universo como se fosse um grande espelho, mesmo por cima de ti. Tudo aquilo que fizeres aqui na Terra, vai ser exatamente aquilo que vai ser refletido no teu enorme Espelho do Universo… então é também tudo aquilo que vais receber na tua vida. Se te afastares de ti e dos teus desejos, eles vão exatamente ficar mais longe.

O espelho do Universo reflete aquilo que tu determinas

Tudo o que envias, recebes… tudo o que queres, tens oportunidade… tudo o que fazes, existe

Não é fácil, não é já hoje que tudo muda. Nada muda de um dia para o outro… tudo leva o tempo necessário que cada um de nós precisa para ver as transformações na vida. O importante aqui é a tomada de consciência, é a reflexão daquilo que queres mudar na tua vida. Dá-te tempo, dá-te espaço e cria as oportunidades… Vais ver que o teu rosto vai sempre estar mais leve quando te lembrares do Espelho do Universo.

“O Espelho do Universo reside dentro de ti, assim tudo o que fazes no teu interior, vais ver refletido no teu mundo exterior.” – Carina Barbosa

Se em algum momento sentires que estás a ir por um caminho que não te está a trazer felicidade, lembra-te do Espelho do Universo. Ele está sempre lá a reflectir aquilo que lhe estás a enviar.

Há um tempo atrás eu queria abraçar novamente a espiritualidade… mas o medo da minha exposição neste assunto, de voltar a ver e a sentir aquilo de que eu tinha medo e de que tinha renunciado no passado, de caminhar por um caminho que não era certo, a mudança, as possíveis dificuldades… tudo isto apenas me fazia desistir… nestes momentos estava a ouvir mais o meu EGO humano, do que o meu CORAÇÃO. Um dia pensei… chega!!!… hoje eu quero mudar!!!

Não foi de um dia para o outro… mas aquela tomada de consciência fez-me toda a diferença. Foi quando me apercebi que só poderia existir um grande Espelho do Universo mesmo por cima de nós. Comecei então a enviar novas expressões para o meu Espelho do Universo. Expressões de força, auto-confiança, auto-estima, amor-próprio, certezas, vontades… vontade principalmente de arriscar. De me lançar novamente no caminho que o meu CORAÇÃO me dizia ser o correto. Enviei todas estas energias para o meu grande Espelho do Universo e ele… adivinha… respondeu-me com as mesmas expressões.

Hoje eu caminho no sentido de melhorar o meu interior, escolhi seguir a profissão que me faz feliz, de procurar quais as coisas que eu quero mudar em mim, para encontrar-me física, mental e… espiritualmente.

Arrisca, porque na realidade, não estás a arriscar nada quando o caminho é certo, no momento pode parecer-te um risco, mas se o teu coração diz que tem vontade de experimentar, dá-lhe essa possibilidade, essa oportunidade. Canaliza as tuas forças e intenções nem que seja para experimentar, o Universo faz o resto.

Se estás num trabalho que já não te traz felicidade, se o teu relacionamento já não te preenche, se estás num situação de Bullying e queres dizer basta, se o teu relacionamento já não te preenche, se é o teu aspecto físico, a tua saúde ou mesmo queres ter uma alimentação mais saudável. Tudo o que queres atingir é possível de ser atingido. Espelha os teus objetivos no Espelho do Universo.

Vou deixar-te aqui perguntas que tu podes responder a ti mesmo/a. Escreve-as no teu Guia de Vida*

Faz estas 4 perguntas ao teu interior:
  • O que é que eu quero realmente?
  • O que tenho de começar a fazer?
  • O que tenho de deixar de fazer?
  • Onde é que isto me pode levar?

*Guia de Vida: um bloco ou caderno que tens onde apontas tudo o que queres nesta vida. É um diário dos teus objetivos, dos sonhos e desejos.

Queres que te ajude a encontrares o caminho que te vai ajuda a teres um melhor relacionamento com o teu Espelho do Universo? Tornei-me terapeuta espiritual exatamente porque sei que te consigo ajudar. Aceitei os dons que nasceram comigo, e descobri quais eram as imagens que queria ver no meu espelho reflector, queres também conhecer as tuas? Sabe mais sobre as minhas consultas e terapias estão disponíveis para ti aqui no site na secção CONSULTAS. Podes ainda ver os eventos na secção EVENTOS e os cursos e workshops online na secção APRENDER. Vibra a tua vibração interior.

Segue-me aqui nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Vídeo do artigo – Espelha os teus objetivos
By | 2018-07-12T19:52:25+00:00 Junho 8th, 2018|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.