Eventos Dança 2018-03-05T17:59:45+00:00

Dança do Ventre
Aulas todas as Quintas-Feiras das 19h00-20h00

Através da dança consegues espalhar energia. Ao faze-la vibrar e mexer, consegues conectar-te mais a ti e à tua essência. Esta dança é muito espiritual, não apenas porque nasceu no coração da espiritualidade – onde os nossos antepassados acreditavam e aceitavam a espiritualidade, a reencarnação e a vida para além da morte, mas também porque a Dança do Ventre ainda conecta-te à tua essência ao teu Eu interior. Assim, nestas aulas faço muitas correspondências à energia espiritual da dança no teu corpo.

Quando te conheces, quando te conectas a ti, estás a elevar toda a tua vibração e luz, únicas. Nesta dança vais sentir essa energia cada vez mais a fluir. Agora que se fala tanto do Sagrado Feminino nesta dança consegues desenvolver esta tua essência.

A dança do ventre não é uma dança para seduzir os homens, é antes uma dança onde tu te seduzes em todos os momentos e com todos os teus movimentos que vão sempre ser únicos. Uma dança que aprendes a sentir os teus próprios movimentos. Todos temos a nossa personalidade e nesta maravilhosa dança, vais descobrir a tua… Queres conhecer-te?… Queres sentir quem és, na tua toda essência?

A Dança do Ventre tradicional conecta-te aos ritmos e movimentos árabes. Uma dança que vem de imensos anos e onde as odaliscas dançavam e espalhavam toda a sua magia. Tens tantos ritmos, que te vão dar a oportunidade de mexeres todos os teus músculos e dar-lhes a conhecer novos possíveis movimentos.

A versão Epic Bellydance ou Dança do Ventre Épica , é uma dança do ventre desenvolvida por mim, onde vais ser capaz de sair da tua “prisão” corporal tradicional e expandir a tua vibração numa dança mágica e evolvente. Vem descobrir como é nas minhas aulas.

Com estas danças vais ainda conseguir ver a beleza da tua linguagem do corpo e sentires tu própria na tua única pele.

Comecei a dançar dança do ventre em 2001 em Portugal, depois ainda em 2001 desenvolvi os meus primeiros passos no Egipto. Novamente em Portugal comecei a dançar em espetáculos em grupo e individual. Hoje quero partilhar contigo, todos os movimentos para que tu também descubras a música que há em ti. Não te assustes, não tens obrigatoriamente de fazer espetáculos, podes sempre fazer para ti própria em frente ao espelho ou quem sabe para aquela pessoa especial. Vem experimentar comigo a dançar a Dança do Ventre.

Local: InfinitaMente
Dia: Quintas-Feiras
Hora: 19h00 – 20h00
Inscrições/informações: geral@infinitamente.pt


Dança do Ventre – Aula Experimental – Iniciados

Através da dança consegues espalhar energia. Ao faze-la vibrar e mexer, consegues conectar-te mais a ti e à tua essência. Esta dança é muito espiritual, não apenas porque nasceu no coração da espiritualidade – onde os nossos antepassados acreditavam e aceitavam a espiritualidade, a reencarnação e a vida para além da morte. A Dança do Ventre ainda conecta-te à tua essência. Quando te conheces, quando te conectas a ti, estás a elevar toda a tua vibração e luz, únicas. Nesta dança vais sentir essa energia cada vez mais a fluir.

A dança do ventre não é uma dança para seduzir o próximo, é uma dança onde tu te seduzes a todos os momentos. Uma dança que aprendes a sentir os teus próprios movimentos. Todos temos a nossa personalidade e nesta maravilhosa dança, vais descobrir a tua?… Queres conhecer-te?… Queres sentir quem és, na tua toda essência?

A Dança do Ventre tradicional conecta-te aos ritmos e movimentos árabes. Uma dança que vem de imensos anos e onde as odaliscas dançavam e espalhavam toda a sua magia. Tens tantos ritmos, que te vão dar a oportunidade de mexeres todos os teus músculos e dar-lhes a conhecer novos possíveis movimentos.

A versão Epic Bellydance ou Dança do Ventre Épica , é uma dança do ventre desenvolvida por mim, onde vais ser capaz de sair da tua “prisão” corporal tradicional e expandir a tua vibração numa dança mágica e evolvente.

Com estas danças vais conseguir ainda ver a beleza da tua linguagem do corpo e sentires tu própria na tua única pele.

Comecei a dançar dança do ventre em 2001 em Portugal, depois ainda em 2001 desenvolvi os meus primeiros passos no Egipto. Hoje quero partilhar contigo, todos os movimentos para que tu também descubras a música que há em ti. Vem experimentar comigo uma aula experimental de Dança do Ventre.

Local: InfinitaMente
Dia: 09 Novembro
Hora: 19h00 – 20h00
Inscrições/informações: geral@infinitamente.pt