Mensagem para o ano 2019 – as minhas técnicas

– Vídeo do artigo em baixo –

O ano 2019 já chegou e com ele novos desafios, novas vontades ou mesmo realizações ainda por completar. Se achas que o ano anterior não deu para tudo ou foi um ano complicado, então este ano tens de meter mãos à obra. Se o ano 2018 foi de construção, então este ano é para completar essa mesma construção. Seja qual tenha sido o teu ano passado vamos agora falar do 2019.

Para conhecermos melhor o ano 2019, vou falar um pouco sobre a numerologia deste ano.

A numerologia no ano 2019

O ano passado estivemos numa energia de comunicação, interligação e confiança devido ao ano ter sido um número 2 (2+0+1+8 = 11 = 2). O conhecimento de que é saudável existir o apoio mútuo, foi o que gerou a grande vontade de ajudar e por essa razão vimos tantos blogs a serem construídos para ajudar o próximo. Cada vez mais cresce essa necessidade, de ajudar a evoluir o mundo. No entanto, não deixa de ser engraçado que à semelhança do ano 2017 (2+0+1+7 = 10 = 1), continuámos numa energia de individualidade e independência, a energia que traz ao mundo a vontade de iniciar, de trazer coisas novas. Mas o ano passado muito mais forte, pois tivemos a energia de duplo “1” (11), (uma vez que na numerologia não se somam os números mestres, e 11 é um desses números), assim a energia do 2018 foi uma energia de iniciar, de criar independência pessoal. Para quem tem o número de vida 11 este ano poderá ter sido um ano agradável e de construção.

Este ano 2019 entramos numa energia muito diferente, ainda com algumas nuances de 1 (2019), mas mais suaves. Este é um ano para trazer a alegria que o mundo necessita. Assim quem tiver o número de vida 3, este é o ano. Pois 2019 (2+0+1+9 = 12 = 3), sendo um número 3 significa que vamos ter um ano onde a criatividade vai ser importante. Vamos ser guiados a seguir a nossa inspiração interior e assim encontrar a alegria nas nossas vidas. Quero crer que este ano seja um ano entusiástico e cheio de beleza, por isso não baixes os braços quando sentires que algo está difícil de ultrapassar. Lembra-te que o 3 é o número da alegria, do bom gosto e de saber sociabilizar.

Este ano 2019 assim como o ano anterior continuamos a ter o número 2 e o número 1 [2019] – o que nos mostra que este ano a partilha em conjunto continua a ter importância, pois estamos na influência do número 2, e assim continuará por muitos anos. O número 1 mantendo-se igual ao do ano anterior mostra-nos a firmeza de nos mantermos decididos e confiantes. O importante é não nos deixarmos cair na ambição desmedida, na preguiça e procrastinação. O 3 finalmente vem trazer a alegria, a criatividade, a beleza e a sensibilidade.

Prepara-te para concretizares

Agora que já sabes que este é um ano suave, quero deixar-te algumas ideias para conseguires concretizar os teus objetivos deste ano. Mesmo que não tenhas concretizado tudo em 2018, de certeza que não é por acaso e que conseguindo tornar real este ano, é porque é o melhor para ti. Deixo-te aqui as minhas técnicas para concretizar aquilo que quero.

  • Escrever os objetivos
  • Se desejas que algo aconteça na tua vida, escreve no telemóvel ou num papel, pois quando o fazes estás a criar “fisicalidade” a esse objetivo. Se só o mantiveres na tua mente, não o consegues agarrar e mais dificilmente ele pode tornar-se físico. Assim a minha técnica é escrever o mais breve possível aquilo que quero.

  • Poucos tópicos de cada vez
  • Escrever 12 desejos torna-se tanto limitado como exagerado. Porquê os dois? Porque pensares em 12 desejos numa vez só, parece que queres apenas seguir a sociedade e não os teus objetivos prioritários. Assim o importante é escreveres alguns tópicos que consideras mais importantes para o teu momento presente.

  • Dar prazos
  • Os prazos ajudam-te a organizares o que sentes que é preciso antes e o que é possível ser antes ou depois. Colocar prazos estamos a dizer ao Universo que aquilo que queremos tem mesmo de acontecer, até porque já lhe estamos a dar um prazo. E o tempo é algo que todos nós conhecemos num mundo em que vivemos na nossa consciência o passado, presente e futuro.

  • Ser realista
  • Claro que podes escrever “ganhar o primeiro prédio do Euromilhões”, nada impede alguém de o alcançar, apenas se não comprares o bilhete, claro. No entanto não limites o que o Universo tem para te oferecer, agarrando a única hipótese de conseguires algo, apenas que conseguires ganhar o primeiro prédio do Euromilhões. Se for um objetivo, não o faças sentido que “só assim consigo”.

  • Ter consciência da quantidade
  • Se escreveres muitos objetivos e colocares muitas datas, o que pode acontecer é esqueceres de metade do que escreveste. E isso é o primeiro passo para falhar. Porque se não te lembras é porque não é assim tão importante. Ter consciência que o Universo também precisa de tempo para nos mostrar o caminho e isso pode levar meses a conseguir.

  • Terapias e consultas
  • Todos nós temos o poder da concretização, não há ninguém que venha ao mundo que não seja ajudado pelo Universo. No entanto a vibração da Terra por vezes leva ao desespero, à negatividade, ao desequilíbrio e por isso é que existem os Seres de Luz que nos ajudam. Os nossos Guias Espirituais que nos guiam e os Anjos que nos dão apoio e sabem o que é de facto melhor para nós. Assim sempre que é necessário podemos recorrer a estas energias de luz (podes ver as minhas consultas), e saber o que têm para nos dizer e como nos podem ajudar.

Espero que estas técnicas ajudem a conseguires encontrar o que é melhor para ti neste ano de 2019. Se quiseres saber como vai ser o teu ano, sugiro que faças uma Mandala dos Anjos e o teu Mapa Numerológico. Estas são as duas melhores prendas para saberes mais sobre o teu ano 2019 e sobre o teu Eu interior.

Se sentires que precisas de ajuda para fazer deste ano um ano de sucesso, vê como te posso ajudar. As minhas consultas e terapias estão disponíveis para ti aqui no site na secção CONSULTAS. Podes ainda ver os cursos e workshops na secção APRENDER e os eventos na secção EVENTOS. Tudo sempre para fazer vibrar a tua vibração interior.

Segue-me aqui nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Vídeo do artigo – Mensagem para o ano 2019 – as minhas técnicas
By | 2019-02-06T22:16:26+00:00 Janeiro 2nd, 2019|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.