Não está tudo certo, se tu não estás bem + Exercício

– Vídeo-Áudio do exercício em baixo –

Se hoje te sentes mais em baixo… se não está tudo certo, então este texto é para ti.

Nem todos os dias têm de ser perfeitos. Nem todos os dias temos de querer fazer coisas novas, ter vontade de avançar… existem dias que tudo parece negro, que tudo parece que te bloqueia, que queres dizer BASTA e desistir, mas não encontras a força, a coragem para o dizer e manténs-te no mesmo ritmo diário… então não está tudo bem e podes agora limpar.

Hoje não tens de te sentir bem, se não estás. Não precisas de sorrir se só te apetece chorar, não precisas fingir que estás em pleno, quando na realidade o teu corpo e o teu SER dizem-te que a vida está virada ao contrário.

Não podes estar bem no teu exterior, se o teu interior não está

A solução para o teu problema, para o teu bloqueio começa exatamente no dia e no momento que aceitas que tudo está errado e que só te apetece desistir. É quando aceitas que este dia não tem de ser um dia perfeito (porque tu não estás bem), que o novo ciclo vai começar. As sensações que o nosso corpo nos dá, são exatamente para que possamos saber o que ele nos quer dizer. Se algo na tua vida não corre como queres e se por vezes sentes que a terra onde te enraízas está num epicentro de um tremor de terra, então é porque existe aí alguma informação que a tua ALMA quer transmitir ao teu CORPO e ao teu SER.

Aceita as sensações que se passam no teu corpo, sente-as na sua totalidade, se não gostas do momento pelo qual estás a passar, tira uns minutos para absorver aquilo que sentes. Procura saber se são MEDOS, RECEIOS, REVOLTAS, INVEJAS, ÓDIOS, PREGUIÇA, ou outro algo que não saibas distinguir. Aceita, procura saber porque é que estas sensações estão à tua volta. Não te julgues, não sintas que estás errado/a só porque em todas as redes sociais tu vês os teus ídolos sempre sorridentes e bem dispostos e te dizem para veres a vida toda perfeita. Se não está tudo bem contigo aceita o momento e só assim poderás curar e libertar… e então sim, vai estar tudo bem, porque depois de uma limpeza só podes estar limpo/a.

Os exercícios de mente ajudam-te a conectar, se não é hoje é amanhã

Não julgues as sensações que sentes neste momento, tens um corpo humano a viver na terra (neste local de aprendizagem), quando sentes uma emoção que não é boa para ti, então chegou o momento de a trabalhares e por vezes só passando pela sensação é que sabes se ela é boa para a tua energia ou não. Se não gostas do que estás a ver ou a sentir, então chegou a hora de não aceitar… e limpar.

Aceita todas as tuas sensações, pois desta forma vais conseguir conectar-te e ouvir-te e então conversar com a tua alma. Faz este exercício que preparei para ti, para te ajudar a sair dessa vibração mais baixa. Não significa que depois deste exercício tudo vai estar resolvido e encontras o teu caminho neste segundo. Tudo é uma prática, um treino… mas se fores persistente, TU CONSEGUES.

MEDITAÇÃO – Ouve o teu interior | em Áudio

Se quiseres podes ouvir a seguinte meditação em áudio para ser mais simples de seguir. São 3 minutos. Clica no play para reproduzir. Diz-me o que achaste.

MEDITAÇÃO – Ouve o teu interior | em Texto

Fecha os olhos,
inspira e expira 3 vezes,
observa os teus pensamentos e os teus sentimentos,
observa aquilo que pensas ter feito de errado (o que aparecer na mente é exatamente aquilo que mais te bloqueia neste momento),
não te julgues, apenas sente e observa.

São medos? Receios? Revoltas? Invejas? Ódios? Preguiça? Não sabes distinguir? não há problema, se te incomoda então não é bom para ti e podem ainda ser mais do que 1
Sente o que isso te traz (o que traz à tua vida)
Ocupa a tua mente? Bloqueia-te? Faz-te sofrer? Faz-te querer desistir? Leva-te às questões de cima? Não sabes?
Se não é uma boa energia, então pede ajuda ao Universo para que te ajude libertar estas sensações e estes pensamentos

Pergunta-te: o que tens de fazer [diz o teu nome]?
Inspira e expira novamente para ouvires o teu interior e ouve-o
sabes agora o que deves fazer a seguir,
se não consegues ouvir-te e não sabes o que fazer a seguir, não há problema, acredita que a tua alma está a conseguir e quando acalmares sem te aperceberes as respostas vão chegar.

Agradece pela tua mente e pelo o teu corpo sentirem todas aquelas emoções e sensações, pois agora tomaste consciência que existe algo a transmutar, algo a desbloquear,
inspira e expira novamente para voltares ao teu mundo (mesmo que não seja o melhor), é o teu verdadeiro mundo e é onde podes mudar tudo.

Nunca desistas de acreditares que TU CONSEGUES… mesmo pensando que a tua vida é a pior de todas, a tua tomada de consciência é o que vai poder alterar tudo isso.

Todos precisamos de ajuda, caso contrário o nosso mundo era criado apenas com um de nós de cada vez. Se somos muitos é porque temos de nos ajudar. Se sentes que precisas de alguma ajuda exterior para limpar os teus bloqueios, a dor, as energias que não são boas para ti vê as consultas que tenho disponíveis aqui no meu site na secção CONSULTAS. Podes ainda ver os meus eventos na secção EVENTOS e os cursos e workshops na secção APRENDER. Tudo sempre para fazer vibrar a tua vibração interior.

Segue-me aqui nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Vídeo-Áudio do exercício – Áudio Meditação Guiada – Ouve o teu interior
By | 2018-05-28T18:09:22+00:00 Abril 26th, 2018|Alma|0 Comments

Leave A Comment