Não te foques nos problemas, foca-te em encontrar as soluções

– Vídeo do artigo em baixo –

Há alguns anos atrás apenas pensava que tinha de trabalhar como a sociedade nos “obriga”. Tenho de estudar, tenho de tirar um curso superior, tenho de encontrar um trabalho onde ganhe muito bem, tenho de crescer hierarquicamente, tenho de, tenho de, tenho de…

​Não era forçada por ninguém para o fazer, era eu própria que colocava as minhas regras duras… e assim foi durante muitos anos. Estudei, tirei o curso superior de Engenharia Informática e ainda tive a força de tirar o Mestrado. Fui trabalhar numa grande empresa internacional, ganhava muito bem, crescia enquanto trabalhadora, agora tinha, tinha, tinha…

A tua felicidade está mesmo ao teu nível, encontra-a

​Mas dei por mim a pensar… sou feliz? Sou realizada? Tenho aquilo que tanto queria? A resposta era mais que obvia… apesar de a afundar no meu Ego Humano (que me dizia, estás bem assim como estás, não precisas de mudar)… mas lá no fundo eu sabia que a mudança era algo inevitável… as minhas lágrimas constantes por não me sentir realizada diziam-me isso mesmo, por mais anos que eu deixasse passar, a mudança tinha já a data marcada para “rebentar”.

​Foi o que aconteceu. Um dia despedi-me do trabalho que fazia… um dia lancei-me no rumo profissional que me vinha a tornar feliz. Mas ainda assim o caminho não foi fácil… não acertei à primeira, tinha muitas dúvidas e muitos receios. Fui tentando tudo o que me fazia sentido. Fazia terapias para me abrir as portas, para me desbloquear, para ser mais eu própria… e continuava a tentar. Ponderava se tinha feito a escolha certa (sair do emprego assim), se um dia me iria arrepender, se ia de facto encontrar algo que me ia fazer feliz… agora estava no se, se, se…

​Durante muitos anos foquei-me apenas nos PROBLEMAS, ao invés de seguir o meu coração e o amor… quando realmente optei por me focar nas SOLUÇÕES, descobri-me. Avancei mais e mais, tenho agora em mim aquilo que me faz feliz, tenho a certeza do que gosto de fazer, estou a caminhar para o meu propósito de vida, tenho a felicidade a entrar todos os dias na minha vida porque estou aqui a fazer por ti, para te ajudar a descobrir a tua felicidade, o trabalho que te preenche, a tua vida feliz, agora… tenho, tenho, tenho.

Gratidão Universo

Se sentes que estás num destes níveis e precisas de ajuda para te desbloqueares, para te encontrares, para descobrires o que te faz feliz, qual a profissão que realmente te faz feliz, qual o teu propósito de vida. Vê como te posso ajudar, com as minhas consultas e terapias, que tenho disponíveis para ti aqui no site na secção CONSULTAS. Podes ainda ver os eventos, cursos e workshops que vou preparando para ti, sempre para trazer a tua maior vibração interior, nas secções EVENTOS e APRENDER.

Segue-me aqui nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Vídeo do artigo – Não te foques nos problemas, foca-te em encontar as soluções
By | 2018-05-02T16:15:32+00:00 Março 15th, 2018|Alma|0 Comments

Leave A Comment