O teu trilho é o teu brilho

Quando algo tem de ser teu, apenas tens de o encontrar no espaço físico, pois no espaço espiritual já o descobriste.

Não se trata de andar constantemente à procura, mas sim de te entregares aquilo que mais gostas de fazer, ter e/ou sentir. Não precisas de todos os dias sair à procura, mas todos os dias teres a porta da fé aberta. Não precisa de todos os dias procurar algo que te leve aos teus objetivos, mas todos os dias saberes que eles estão presentes na tua busca. Não precisas de todos os dias esforçares à procura da meta da tua vida, mas todos os dias saberes que o que fazes aproxima-te ainda mais.

Não precisas de entender tudo à primeira, pois não se trata de conhecimento, apenas da falta de experiência. Cada dia podes colocar em prática mais um pouco da tua essência, do teu Eu interior… mesmo que não conheças o total conhecimento. Com o tempo a experiência vai dizer-te qual o teu trilho, aquele que é o melhor para ti… qual o teu brilho.

Nos momentos de provas, vais sentir-te vencedor/a

Podem existir momentos de maior aperto, dúvidas ou mesmo revoltas, tudo isto é a limpeza que o teu corpo começa a querer fazer. Por diversas questões podes sentir diferentes energias. Todas elas vão levar-te a um lugar. Determina que esse lugar é o teu bem mais precioso, o teu bem-estar. Enraíza-te sempre que sentires que o teu Ego está a tentar deixar-te no bloqueio, na preguiça, na inalteração da tua vontade. Segue o teu CORAÇÃO, porque esse nunca te falha, porque esse é o teu melhor AMIGO e o teu melhor CONSELHEIRO.

Se queres desbloquear e encontrar o teu caminho de vida e seres feliz, vê como te posso ajudar, com as minhas consultas e terapias, que tenho disponíveis para ti aqui no site na secção CONSULTAS. Podes ainda ver os eventos, cursos e workshops que vou preparando para ti, nas secções EVENTOS e APRENDER. Sempre para fazer vibrar a tua vibração interior.

Segue-me aqui nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

By | 2018-05-10T21:58:45+00:00 Março 22nd, 2018|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.