Precisamos de Chuva e Podemos Trazê-la | Oração

Estamos a precisar de Água! Estamos a precisar que chova e muito… a seca já começa a sentir-se, as atitudes precisam de mudar.

Quais atitudes? De quem? As de todos os que vivem neste planeta, nesta casa e nesta escola de aprendizagem das nossas almas, para que nos possamos reencontrar com nossa essência e luz únicas.

O nosso corpo tem mais de 80% de água, não queiras ser a última gota na Terra

Lembram-se da história da Arca de Noé e do famoso dilúvio? A água era imensa e fez uma grande limpeza a todos os não aceitavam que tínhamos de cuidar da nossa grande mãe – a Mãe Natureza. Ouvem-se agora histórias de que um dia foi a água, agora será o fogo. Longe estava-se de saber que o fogo vinha sem a água. Acreditava-se num fogo com a possibilidade de ser extinto pela água. A água começa agora a desaparecer mais e mais. Nós temos de fazer alguma coisa. As secas não podem passar a serem vistas como algo normal.

Porque é que isto está a acontecer?

Quando recebemos uma herança, ela é-nos dada. É nossa!… e nós fazemos com ela o que quisermos, porque ela é nossa. Temos o total livre-arbítrio para fazermos o que quisermos. O Homem não está a conseguir manter aquilo que a Mãe lhe deu como herança e está a destruir cada vez mais a sua grande casa.

Sabias que é a Amazonia, aquela vasta floresta que está contida na maior parte no Brasil e em menor parte noutros 8 países é ela que fabrica a humidade, humidade essa que se espalha pelo mundo e nos trás as chuvas? Pois é, hoje em dia, este grande pulmão natural e saudável do mundo está a cada segundo a ser destruído e devastado.

As chuvas salvam-nos, vamos chamar por elas?

A Amazónia – maior floresta tropical do mundo está a ser desflorestada a uma velocidade abismal, este desmatamento insustentável está a levar à redução das chuvas e também ao aumento da temperatura. Esta é a maior causa da falta de chuva.

Quando a terra não recebe água, seca a cada segundo. Mais e mais para dentro do centro da Terra, a terra continua a secar. Morre! A falta de humidade e falta das chuvas, provocam uma seca enorme. Esta seca fica propícia aos fogos e que surgem e destroem ainda mais vida. A seca que estamos a viver, começa a ser um desastre NÃO natural. Uma catástrofe NÃO natural.

Porque desflorestam a Amazónia?

A Amazónia é um grande território e atualmente é desflorestado para ser utilizado na plantação de soja. Soja que serve de alimento aos animais de produção (a pecuária). Estes animais são fabricados e depois vão para o matadouro para serem vendidos como carne. Seria realmente desnecessária toda esta plantação de soja se não se comecem animais. Outra parte do território amazónico é construído para o gado pastar. Este gado, que um dia terá o mesmo destino dos outros animais de cativeiro.

Sem muitas palavras, seguires uma alimentação 100% vegetal, consegues contribuir para a Amazónia ser protegida e as chuvas e a temperatura natural voltarem. É uma solução tão simples, e que tu podes escolher. Como dizia no início, tu tens o teu livre-arbítrio. Não penses que apenas tu não vais fazer diferença, não te tenhas em tão má consideração, és tão importante quanto o resto do mundo e consegues fazer a tua diferença. Se todos nós pensarmos: “Eu posso mudar o mundo” – o mundo muda.

Tu podes contribuir para a chuva voltar e refrescar a terra

Já viste a quantidade de produtos que ao serem fabricados utilizam a água: espelhos, vidros, pedra, cimento, cosmética, até mesmo a rega das plantas. O mundo precisa de água para que tudo possa existir. Nós temos de usar a consciência como primeira ferramenta de preservação do Planeta Terra – a nossa Casa.

Nós podemos fazer alguma coisa por toda esta situação e salvar o nosso planeta, a nossa casa, as nossas possibilidades de evolução. Queres fazer parte da salvação do planeta?

Algumas ideias para colocar já hoje em prática.
  • Alimentação ser 100% vegetal
  • Na sanita faz descargas com consciência
  • Enche um copo para lavares os dentes
  • Banho: (banheira: enche pouco, apenas o necessário) | (duche: fecha a torneira sempre que não estás a utilizar)
  • Lava a loiça, com o ralo do lavatório fechado
  • Lava o chão com pouca água
  • Se encheste algo com água e não necessitas. Guarda-a: mais tarde vais precisar, ou rega plantas
  • Reaproveita em sopas e noutras receitas a água de cozedura de alimentos: é também rica em nutrientes
  • Se tiveres um desumidificador em casa, usa a água para lavar o chão
  • Os vegetais também são regados, aproveita-os bem
  • Todos os produtos que utilizamos são fabricados com água, usa-os com consciência

Usa a água com consciência e passa esta palavra a todos os que conheces, assim somos mais e mais.

Em conjunto vamos trazer a água | Oração

A nossa energia é poderosíssima e nós podemos fazer a diferença neste mundo, neste planeta, nesta nossa casa. Em conjunto vamos enviar a nossa energia e pedir ao Universo que nos seja dado aquilo que mais merecemos, aquilo que é melhor para nós. Que se o melhor para nós forem o retorno das chuvas, então elas possam cair sobre esta grande nossa Terra. Para isto, foi-me confiada uma oração dada pelo Universo, que passo para todos vós agora. Podem recitar e partilhar este pedido, sempre e com todos os que quiserem.

Oração para trazer a chuva

Universo, eu invoco-te agora para que me protejas e me guies neste pedido. Peço-te luz e proteção, amor e dedicação, saúde e perdão. Para que as chuvas possam voltar e regar a minha Mãe Natureza, com toda a sua vibração e energia, coração e conforto, emoção e entrega. Que eu possa agora cuidar desta nossa criação e brilhar sempre até ti. Porque a nossa vida é eterna e o meu caminho continua.

Assim seja, assim será.
Gratidão.

Vamos proteger o Homem, os animais e a natureza?
Eu quero salvar a terra, ficas comigo?

Se precisas de ajuda e força para encontrar a tua espiritualidade, amor e confiança vê as minhas Consultas para que eu possa ajudar-te. Vê também os meus Eventos e Cursos (Aprender) que tenho preparados para ti.

Luz e amor,

Carina Barbosa

By | 2017-11-16T11:27:35+00:00 Novembro 16th, 2017|Alma|0 Comments

Leave A Comment