Dança 2021-05-14T20:49:57+00:00

A Dança

é amor. Quando danço a energia vibra e conecto-me ao meu interior. Os movimentos ajudam a soltar os bloqueios e a energia começa a fluir. Por esta razão esta é uma dança espiritual.

Nos espetáculos, também espalho essa mesma energia para quem assiste, assim todo o espaço transmuta e recebe a energia maravilhosa desta dança oriental.

Dança Espiritual

desde 2001 que a Dança do Ventre se transformou em mim numa dança de elevação espiritual. Uma dança que envolve a nossa energia com a energia do Universo. Quero também que este vídeo te inspire e eleve a tua vibração ao assistires. Dançar ou ver dançar numa envolvência com a música, ajuda a desbloquear e a elevar a nossa vibração interior.

Dança na Floresta

A dança é uma libertação, é uma forma de expressão da alma. Cada movimento liberta e traz energia, purifica e dá precisamente aquilo que mais precisamos.

Dançar faz sorrir, faz sentir saudável, puxa pela criatividade, pela sensibilidade, pela espiritualidade pois conecta-nos à energia Universal.

Estilos de Dança

Na Dança do Ventre, utilizo diversos acessórios para enriquecer a dança e o espetáculo. De entre vários tipos e estilos de música e música ambiente. O espetáculo é ainda enriquecido com acessórios que transformam todo aquele momento, num momento mágico.

Véu
Sagats
Velas
Mangas
Tambor
Bengala
Pandeireta
Percussão
Asas Ísis

A Magia

desta dança é a conexão com o Eu interior. Numa dança muito espiritual vais sentir a tua energia vibrar, ao assistires a cada movimento feito ao som da música. O teu Eu interior entra numa viagem única e maravilhosa, cheia de magia e encanto. Um momento em que tudo parece parar, para renovares a tua energia e elevares a tua vibração e luz únicas. Os sons entraram nas nossas células e transmutam a energia.
Imagem Dança do Ventre
Imagem Dança do Ventre

A Entrega

à Dança do Ventre não é para seduzir o próximo, é sim uma arte de mexer o corpo e também elevar a vibração interior e exterior de quem assiste. Nesta dança todos os movimentos são treinados com amor e dedicação para sairem de forma suave, natural e ao ritmo dos sons. Só assim é possível espalhar a magia desta dança oriental e fazer a ligação ao corpo, mente e espirito.

O Meu Início

Imagem Dança do Ventre
na Dança do Ventre foi em Portugal, no ano de 2001. Nesse mesmo ano desenvolvi os conectei-me mais a esta dança, quando viajei para o Egipto e onde ganhei o primeiro lugar num concurso de dança entre vários países. Tenho vindo sempre a dançar desde aí. Durante algum tempo parei a dança e retomei sempre. Durante estes anos aprendi mais sobre esta dança no meu percurso como estudante e profissional de Dança do Ventre – em diversas atuações e espetáculos, em grupo e individual. Esta é uma dança que encanta e que nos magnetiza.

Bellydance

ou Dança do Ventre, é a dança que nos conecta aos ritmos e movimentos árabes. É uma dança que existe à imensos anos, onde as bailarinas dançavam e espalhavam toda a sua magia nos haréns e espetáculos. Na bellydance, existem imensos ritmos produzidos por instrumentos ancestrais, que dão a oportunidade de mexer todos os músculos do corpo e dar-lhes a conhecer novos possíveis movimentos.
Imagem Dança do Ventre
Imagem Dança do Ventre

Epic Bellydance

ou Dança do Ventre Épica, é uma Dança do Ventre desenvolvida por mim, onde sou capaz de sair das músicas tradicionais e ritmos árabes, ao ligar-me a estilos de música épica. Nesta vertente, consigo expandir os movimentos corporais numa vibração única de uma dança que se torna mágica, envolvente e arrepiante. Que vai contagiar todos os que assistem a esta energia explosiva, cheia de energia e conexão espiritual.