Terapia dos Chakras 2020-08-25T17:17:37+00:00

Sobre a consulta

As consultas de Terapias dos Chakras, são um conjunto de terapias para os 7 chakras principais do teu corpo. Todas as técnicas que são utilizadas nestas terapias são desenvolvidas por mim, numa vibração de muito amor, e de canalização com os Mestres de Luz. A forte conexão às energias dos chakras, aos Seres e Mestres de Luz vão levar até ti a energia certa para equilibrar vários assuntos da tua vida.

Através da vibração correta sobre o chakra específico, é criado um vortex forte que vai ativar esse chakra, que depois é energizado, equilibrado e alinhado no final. Esta união maravilhosa vai trazer aos teus chakras a energia correta para que eles ao vibrarem no teu corpo possas começar a ver e sentir os objectivos da tua vida a começarem a fluir. Em cada consulta digo-te quais os bloqueios no chakra a tratar e como tratar.

Cada um dos chakras tem a sua própria energia e assim a Terapia dos Chakras, pode incidir em cada um dos chakras individualmente ou nos 7 em simultâneo se já tiverem sido tratados de forma individual, para que sintas mais fortemente o trabalho sobre eles. Trabalhar a energia dos chakras vai ajudar-te a conectares mais ao mundo físico e espiritual, ajudando-te a entender com mais clareza o que se passa ao teu redor. As visões e sensações recebidas durante a terapia são partilhadas contigo no final da cura.

Se estás a ler isto, então chegou o momento de trabalhares os teus chakras.

Desde cedo que tenho claricognição e clarividência e nas consultas quando me ligo à minha equipa de cura espiritual, consigo utilizar esta energia para te encaminhar em vários assuntos da vida. Com este apoio, a minha energia consegue curar a curta e longa distância e por isso estou sempre em constante trabalho energético, quando estou com alguém presencialmente ou à distância.

Aconselhada para

  • equilibrio e alinhamento dos chakras
  • energização e conexão aos chakras
  • conexão espiritual, limpeza, saúde
  • bloqueios, amor, perdão, entre outros

Os 7 Chakras

Chakra da Raiz

Energiza, limpa, equilibra e harmoniza o teu primeiro chakra – Raiz (lê mais em baixo sobre o que podes curar neste chakra)

Chakra do Sacro

Energiza, limpa, equilibra e harmoniza o teu segundo chakra – Sacro (lê mais em baixo sobre o que podes curar neste chakra)

Chakra do Plexo Solar

Energiza, limpa, equilibra e harmoniza o teu terceiro chakra – Plexo Solar (lê mais em baixo sobre o que podes curar neste chakra)

Chakra do Coração

Energiza, limpa, equilibra e harmoniza o teu quarto chakra – Coração (lê mais em baixo sobre o que podes curar neste chakra)

Chakra da Garganta

Energiza, limpa, equilibra e harmoniza o teu quinto chakra – Garganta (lê mais em baixo sobre o que podes curar neste chakra)

Chakra do Terceiro Olho

Energiza, limpa, equilibra e harmoniza o teu sexto chakra – Terceiro Olho (lê mais em baixo sobre o que podes curar neste chakra)

Chakra da Coroa

Energiza, limpa, equilibra e harmoniza o teu sétimo chakra – Coroa (lê mais em baixo sobre o que podes curar neste chakra)

7 Chakras

Energiza, limpa, equilibra e harmoniza os teus 7 chakras (é recomendado depois do trabalho individual feito a cada chakra)

Alguns temas

modo de sobrevivência, insegurança física e psicológica, constante negatividade e cinismo. Preocupação com o trabalho, dificuldade em descobrir a profissão. Problemas financeiros, situação irregular com a habitação, distúrbios alimentares. Medos e receios reais e irreais. Doenças relacionadas com os ossos. Problemas na zona reprodutora, na bexiga, nos rins, prisão de ventre ou diarreia, anemia, ciáticas ou distúrbios relacionados com a alimentação, dificuldade em emagrecer ou engordar.
vida de materialismo, ganância, raiva, ilusão, desinteresse, desequilíbrio geral na vida. Excesso de planeamento, instabilidade existencial, irritável, sem paciência. Sensação geral de se sentir preso na vida.
falta de autoconfiança, autoestima e amor-próprio. Falta de criatividade. Ciúmes e insegurança nas relações, bloqueios e frigidez. Pouca vontade de viver ou encontrar alegria na vida. Perda de apetite ou muita vontade de comer. Dificuldade em engravidar. Prisão de ventre, diarreia, problemas urinários, ginecológicos, renais, ciáticas e afeções na zona da região lombar.
Dores abdominais, vícios em geral e obsessão sexual. Emoções descontroladas, sensação de sobrecarregado com o peso da vida. Oscilações repentinas de humor, viver intensamente o drama. Ansiedade, depressão e ataques de pânico.
falta de energia, autoconfiança e de autoestima. Tristeza e apatia. Pensamentos negativos, sem vontade de evoluir, bloqueio e medo da sociedade. Sensação de nunca ser suficientemente capaz. Vitimização ou sensação de que não recebe a ajuda dos outros. Falta de propósito na vida, ambição irresponsável. Problemas no estômago e digestão. Sensibilidade gástrica, úlceras, intolerâncias alimentares, diabetes. Distúrbios alimentares, falta de apetite, anorexia.
confiança extrema atrasa o processo de evolução. Dificuldade em pedir ajuda. Tendência para controlar a vida dos outros. Abuso do poder, manipulador e arrogante.
falta de amor-próprio e amor pelos outros e todos os Seres. Dificuldade em perdoar, medo da mudança, falta de atitude e vontade de ser cada vez melhor. Dificuldades nos relacionamentos com outros e excesso de timidez. Problemas de coração, pulmões e brônquios, dores nas costas e costelas, doenças respiratórias e problemas gerais de circulação, hipertensão e problemas no sangue e sistema imunitário.

Necessidade de atenção e sentimento de posse, raiva, inveja e desconfiança. Tendência para guardar mágoas e não perdoar. Excesso de ciúmes, de ego e total desligamento da sociedade. Dificuldade em dizer não ou, por outro lado, em agradecer devido à sensação de nunca precisar de ajuda.
insegurança, timidez e introversão. Voz baixa, trémula e impercetível. Necessidade de mentir e desordem verbal interna e externa. Pensamentos negativos. Problemas de tiroide e garganta, problemas internos na boca, como aftas, laringite ou afeções na zona dos ouvidos, gaguez ou surdez, tendência para uma alimentação compulsiva.
comunicação excessiva, dificuldade em ouvir os outros. Comunicação mesquinha, agressiva ou palavrões. Voz muito alta, comunicação muito rápida, dissonância entre o que pensa e o que comunica, verbalizando as palavras erradas.
falta de fé, intuição e ligação aos dons espirituais. Rejeição e medo do mundo espiritual e de tudo o que envolve o místico e o desconhecido. Sensação de estar num ciclo fechado no dia a dia, sentimento de inferioridade face aos outros. Dificuldade na concentração, na rememoração de informações ou de sonhos. Procrastinação ou indecisão extrema no dia a dia. Dores de cabeça, enxaquecas, problemas nos olhos, vertigens, tensão muito elevada ou muito baixa ou sinusite. Insónias e cansaço. Pressões, ansiedades e ataques de pânico.
irracionalidade na vida, excesso de preocupações e compro- missos, vida hiperativa. Muitos pesadelos e medo constante, mesmo acordado. Dificuldade em entender o que é invenção e intuição, alucinação ou lucidez.
desconexão e desinteresse na espiritualidade. Bloqueios em diversas áreas da vida. A dissociação da espiritualidade, desconexão de todo o corpo interior e exterior. Dores de cabeça fortes, problemas no cérebro, convulsões, tonturas, memória fraca ou problemas mentais, como Alzheimer. Sensibilidade à luz e ao som. Dificuldade em dormir e descansar, o que provoca o cansaço. Excesso de oleosidade, comichão na cabeça ou caspa.
forte desconexão com o mundo material e assuntos terrenos, grande necessidade de estar conetado apenas com o plano do mundo espiritual, menosprezando a vivência na terra. Não há abertura para novos conhecimentos espirituais.

Com este apoio vais desbloquear várias áreas da tua vida. Trazendo mais certezas às tuas decisões, sonhos, encaminhamento da vida em geral, assim como também a tua vida vai ser mais fácil e serena. Vê também outras consultas e terapias disponíveis em: CONSULTAS.

Como funciona

  • Distância
  • Individual e confidencial
  • Duração de 1 hora e 15 minutos
  • Pode ser estendida
  • Envio o áudio da consulta (opcional)

Quando posso repetir esta consulta?

Consulta de Terapia dos Chakras

é um trabalho cumulativo e deve ser repetido
Sempre que fazes uma nova consulta, são reveladas mais mensagens e limpas camadas importantes.

7 dias para o mesmo assunto

assuntos diferentes podes fazer quando quiseres
Durante a espera pela outra consulta segue os conselhos que recebeste e vê as diferenças a surgir.

Alterna com outras terapias

para limpares as energias que não são boas para ti
Vê em CONSULTAS quais as que sentes serem importantes para o teu momento presente.
Marcar consulta

Todas as minhas consultas são sempre para o Bem Supremo de todos os envolvidos

permitindo o livre arbítrio e o consentimento do Eu Superior, fazendo sempre a conexão com o Divino. Para saberes mais informações sobre os horários disponíveis e valores entra em contacto comigo, pelo botão ou em info@bepureinside.com
Marcar consulta