Há momentos na vida que nos desafiam, em que o nosso caminho parece turvo e a nossa essência nos escapa. Aos 20 anos, senti-me tão diferente e vulnerável que pedi ao Universo que me retirasse os dons e as capacidades mediunicas, claricognitivas e clarividentes que haviam despertado em mim aos 7 anos. Na época a sociedade ainda não estava tão preparada para a espiritualidade e era muito jovem e devido a uns episódios que vos deixo para outra partilha, fiquei com muita vergonha da minha ligação com a Fonte.
Mas a ligação era forte, tão forte que me senti incompleta. Anos depois voltei a pedir ao Universo os dons que haviam sido retirados, e comecei a receber tudo novamente. Dediquei-me gradualmente às terapias e senti-me ligada ao meu propósito.
No entanto, houve um momento em que tudo se tornou automático, e comecei a sentir drenada, sem brilho interior. Entregava-me de forma excessiva e esqueci-me do caminho que me guiara até ali. Precisava de uma pausa.
Recordo quando anunciei a pausa, uma menina disse-me: 'Oh Carina, mas vais desistir. Tens um dom tão bonito...' As palavras foram tão bonitas, mas estava tão cansada emocionalmente e mentalmente que decidi que precisava de voltar para dentro de mim mesma.
Sentia-me confusa, precisava era de me alinhar novamente. Ouvir a minha voz emocional, deixar que ela se conectasse com a minha alma que estava sempre a brilhar e a fluir energia de luz.
Por vezes é preciso fazer uma pausa e ouvir o coração. Não importa o tempo da pausa, mas permitir que aconteça quando tem de acontecer e curar o que precisa ser curado. Para voltarmos a sentir aquilo que nos guia.
Sei que se não tivesse feito aquela pausa há 8 anos, se não tivesse conectado ao meu Eu Interior, jamais teria iniciado um novo rumo na minha vida, que me tem guiado todos os dias, todos os anos, relembrando-me constantemente da importância de estar alinhada comigo mesma. Para ter a força e garra para ajudar outras pessoas a encontrarem a beleza no caminho. É uma sensação maravilhosa ouvir o nosso interior. Esta partilha serve para te relembrar: conectares ao teu Eu Interior, estás a permitir que o teu caminho seja Divinamente guiado.