A vergonha da espiritualidade permaneceu ainda durante algum tempo, em que optei por me dedicar a outras coisas, já que o que queria era ser uma pessoa normal. Tirei os meus dois cursos superiores, fiz espetáculos de Dança do Ventre, fui professora desta dança, tirei cursos de Formação de Formadores, fiz outras formações tecnológicas. Mas a espiritualidade manifesta-se em todos nós a dada altura. Se não a ouvirmos num momento, manifestar-se-á mais tarde. Cabe-nos decidir quando queremos conetar com a nossa verdadeira essência, e, nessa altura, tudo começa a mudar, a consciência da vida e da espiritualidade começam a tornar-se uma só, transportando-se para dentro de nós e para o nosso verdadeiro lar.
Depois de vários anos dedicada ao meu rumo profissional, primeiro na área do Jornalismo e depois na de Engenharia Informática onde trabalhei alguns anos em empresas de tecnologia informática de grande nome e com um rumo profissional muito estável, despedi-me pois não me estava a sentir preenchida. Não sabia qual era a profissão que me faria feliz, então ainda perdida, tirei o curso de Esteticista (pois é área da minha mãe há mais de 45 anos e pensei que se não descobrisse o meu caminho, seguia os passos da minha mãe e assumia a empresa). Continuava muito triste e sem rumo.
A minha mãe costumava-me dizer muitas vezes “quem vem com o um dom espiritual é importante seguir esse dom profissionalmente ou conciliar com o trabalho, pois caso contrário a vida nunca toma um rumo feliz”. Eu com tanto medo de assumir a espiritualidade novamente na minha vida dizia-lhe que ia enfrentar isso, mas não iria seguir o meu dom. Alguns anos passaram e senti que não podia fugir mais de uma energia tão pura e cheia de luz e amor que aguardava por mim com paciência.
Os bloqueios, os medos e os receios começavam a ser muitos, e foi num desses momentos que, ao refletir muito e ainda que com muita vergonha, pedi ao Universo que me devolvesse tudo aquilo a que havia renunciado anos antes e que me deixara incompleta. O Universo assentiu, e todas as energias que outrora se haviam escondido dentro de mim começaram a sair cá para fora. Confesso que no início foi um tanto desafiante, pois irromperam de uma forma tão forte que nem sabia bem como trabalhá-las. Rapidamente, a minha energia habituou-se e conetou-se com aquilo com que antes já tinha lidado e foi como regressar a casa, onde sabemos exatamente como e onde tudo está.
Com esta mudança, tornei-me terapeuta espiritual, desenvolvendo também as minhas próprias terapias e cursos. Onde agora chego a milhares de pessoas para as ajudar a encontrarem o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual da melhor maneira que conheço, sob a forma de luz e amor.
É graças a estas experiências, ao conhecimento adquirido ao longo dos anos e a informações resgatadas de vidas passadas que hoje tudo o que trago para a tua evolução é Único e canalizado por mim, através também das instruções dos Mestres de Luz.