Anjo da Guarda – a importância de conectar com ele

Sabias que tens um Anjo da Guarda? O teu Anjo da Guarda da alma que está contigo desde sempre, desde todas as vidas que tiveste, todos os planos e todas as experiências de evolução.

Ele conhece-te muito, muito bem e assistiu a todas as fases da tua existência. Sabe tudo o que fizeste no passado, o que já viveste, por tudo o que já passaste. Todas as tuas alegrias e as tristezas, todas as vitórias e conquistas, assim como todas as perdas e derrotas (que todas elas foram para o teu Bem Supremo), ele já viu tudo o que já choraste e também tudo o que já sorriste. É uma energia que te conhece muito bem e por isso sabe exatamente aquilo que precisas e que é bom para a tua evolução espiritual aqui e agora. Está sempre presente em todos os momentos.

Os Anjos são energias muito leves que estão perto da nossa energia e que nos trazem mensagens de luz e amor. Estão sempre disponíveis para nos ajudar – o teu Anjo da Guarda é o teu melhor amigo. Costumo dizer no Curso de Comunicação com os Anjos que são aqueles amigos que nos atendem a chamada ao primeiro toque. Estão sempre disponíveis para ajudar e fazem-no com uma entrega maravilhosa, pois eles vibram na energia do amor incondicional.

Não têm ego, (o Ego Humano, aquele que coloca o medo, o receio de avançar e de fazer as melhores escolhas), eles são Seres Divinos que orientam e guiam nesta jornada da vida da evolução humana.

O teu anjo da guarda está feliz quanto te conectas a ele

A Terra é a escola da vida, é aqui se aprende, que se evolui. Por isso é aqui que existem as missões, os acordos espirituais, os desafios (que por vezes parecem impossíveis de ultrapassar), é aqui que se aprende a perdoar, a amar, a entender e compreender tudo à volta. O Universo faz tudo certo, por isso também ele não deixa ninguém sozinho, ninguém está aqui abandonado, existem todas as ferramentas no Universo, na Mãe Natureza para ultrapassar os maiores desafios. Nós temos todas as chaves para todas as situações, só precisamos de encontrar as portas certas, para caminharmos e aprendermos, para evoluirmos e partilharmos. É assim a evolução espiritual.

O importante é pedir ajuda a estes seres de luz, pois eles não interferem no livre-arbítrio. Por isso se queres a ajuda deles, tens de fazer a tua parte – comunicar com eles. O local é onde comunicas é onde sentires a necessidade naquele momento ou podes preparar um momento para te conectares à energia do teu Anjo da Guarda.

    Podes comunicar com eles enquanto:
  • meditas ou conectas
  • conduzes (de olhos abertos)
  • trabalhas
  • estás no teu hobby

Para conectares com o teu Anjo da Guarda não precisas de utilizar objetos específicos, eles aceitam os teus pedidos quando e no local onde precisas, utiliza o teu amor e fé para te conectares. Se sentires que por vezes queres fazer uma conexão mais profunda, podes utilizar algumas destas energias, que são auxiliares de conexão.

    Energias de conexão com os anjos
  • velas
  • incensos
  • óleos essenciais
  • cristais (por exemplo angelite)
  • símbolos energéticos
  • música calma

Os Anjos da Guarda não negam ajuda a ninguém, por mais densa que tenha sido a atitude, assim que lhe é pedida ajuda ele ajuda. Pois todos nós temos sempre o poder do perdão em todos os sentidos. Perdão a nós mesmos, perdão às situações e perdão aos outros, e o Anjo da Guarda é amor puro, logo o perdão é uma energia que existe num todo com o amor incondicional.

Se quiseres conhecer e conectar aos Anjos e Arcanjos, vê o Curso de Comunicação com os Anjos que tenho disponível para ti.

Se queres transformar a tua vida, atingir os teus sonhos, objectivos, missões e propósito de vida, vê aqui no site como te posso ajudar: as minhas consultas e terapias na secção CONSULTAS. Procura o curso, meditação e workshop que mais te faz sentido neste momento presente em APRENDER. Junta-te a mim nos eventos e retiros que apresento na secção EVENTOS e claro, harmoniza-te com a alimentação saudável através das receitas 100% Vegetais em RECEITAS. Tudo sempre para fazer vibrar a tua vibração interior.
Segue-me aqui nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Destaque do Dia

By | 2020-10-24T19:37:22+00:00 Outubro 23rd, 2020|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.