Tinha apenas 7 anos quando comecei a ver pessoas que já tinham feito a sua transição deste plano físico para outro. Eram tão reais para mim como qualquer outra pessoa de carne e osso. Foi nessa época que o meu pai faleceu e deu-se início a um fenómeno incrível.
Ele começou a aparecer nitidamente na sala de casa. Escondia-se atrás de um alto móvel da televisão, mantinha-se sempre muito direito. Na primeira vez, assustei-me e fugi para o meu quarto. Depois pensei: "É o meu pai, não me fará mal". Quando voltei, ele já tinha ido, mas eu sabia que voltaria.
E voltou, várias vezes, sempre com um sorriso e uma energia celestial indescritível. Foi então que comecei a entender a verdadeira natureza da energia da luz. Ele tornou-se o meu "Guia Ancestral Espiritual", e com ele aprendi a confiar no que está além do nosso plano físico.
Com ele comecei os primeiros passos a aprender a viver entre o mundo físico e o mundo espiritual. As viagens astrais que fiz sob a sua orientação foram as minhas primeiras experiências que me concederam foco e confiança na luz.
O meu pai falou-me também de uma missão especial que exigiria da minha parte uma força interior imensa. A partir daí, comecei a ver e sentir muitas outras almas que já não se encontram neste plano físico.
Aos 7 anos, quando soube do falecimento do meu pai, a minha reação foi de alegria. Pode parecer estranho, mas eu senti uma profunda compreensão da energia espiritual. Compreendi que a morte não é o fim, mas sim uma expansão, um caminho para um estado de ser mais elevado.
Hoje, mesmo com toda a minha consciência espiritual e mesmo vendo pessoas que já partiram deste plano, sinto a perda quando alguém que amo deixa este plano. A ligação à matéria continua a ser muito significativa.
Aos 16 anos, comecei a estabelecer uma ligação com os Mestres de Luz. Esses seres maravilhosos ensinaram-me a fazer viagens astrais, e ver, sentir e trabalhar a energia, e hoje guiam cada passo do meu percurso e trabalho espiritual.
Que esta partilha ajude encontrares a confiança no mundo espiritual. Tens uma missão única, que se revela de diferentes formas. Não é necessário entender tudo de imediato.