Como falar com o Universo

– Vídeo e meditação do artigo em baixo –

É uma questão que deixa muito a pensar, “como posso falar com o Universo?” Imagina o Universo como um espelho gigante sobre ti, tudo o que queres que aconteça tens de te focar nisso.

Nada acontece, sem alguma dedicação tua, mesmo que às vezes te pareça que os outros conseguiram tudo sem terem de se mexer.

    Existem:

      1. pessoas que já trazem de herança o sucesso, no entanto também têm de fazer algo (mesmo que suave)
      2. pessoas que vão se esforçando e vão vendo os resultados (mesmo que pouco-a-pouco)
      3. pessoas que por mais que se esforcem não vêm qualquer resultado (isto são bloqueios)

Tudo depende de ti e do que tu fazes para que isso aconteça. A pergunta que podes fazer é, em qual dos pontos te encontras?

Agora que analisaste o ponto onde estás, podes começar a comunicar com o Universo, libertando o que for necessário para cada vez mais conseguires comunicar com ele – Universo.

Ao início quando começamos a comunicar com o Universo pode parecer muito estranho, pois vai parecer um monólogo, no entanto entrega-te aos teus pedidos e à tua comunicação. Para o Universo tudo é possível, não há bloqueios, não há limitações, não há dúvidas ou mágoas. É uma energia Universal, uma energia de luz e por isso até o gosto de chamar Universo de Luz.

O MOMENTO CERTO APARECE

Houve um momento na minha vida em que me senti muito perdida, não sabia que profissão escolher. Entre terapias e conexões comecei a dizer ao Universo “eu sei a profissão que me faz feliz”, “eu sou super feliz na minha profissão”, “gratidão Universo por me teres colocado esta profissão no meu caminho” – nesta altura não trabalhava, não sabia o que queria fazer (na realidade depois vim a descobrir que sabia, mas andava a fugir da realidade – podes ler no meu Sobre).

Haviam dias em que ia abaixo, e pensava que tudo isto era falso e que não ia descobrir, mas uma voz interior não se cansava de me dizer “vais descobrir no momento certo” e assim o foi. Depois de desbloquear e curar, descobri.

O Universo tem os seus tempos, que são “os tempos do universo“, ele sabe melhor qual o momento ideal para algo acontecer na tua vida, por isso é importante viveres em comunhão com o fluxo do Universo. Isto não significa deixar de observar se algo se passa e se é devido a algum bloqueio, ou energia densa, ou bruxedos.

Como comunicar com o Universo
  • podes fazê-lo em qualquer lugar
  • de olhos abertos, ou fechados
  • com incensos e cristais, ou sem incensos e cristais
  • com meditações, ou sem meditações

O importante é começares a comunicar e conectar com o Universo sem deixares que o teu Ego Humano te limite ou bloqueie. É bom de vez em quando fazeres uma conexão mais intensa e profunda e nessa altura usa os materiais que mais gostas e que te ajudam na conexão para o momento, não deixes de comunicar só porque não tens tempo de preparar um momento divino.

Como começar a comunicar com o Universo

Quando sentires conexão com o que dizes passa para o ponto seguinte, e assim por diante. Vai aumentando a tua comunicação e no final agradece sempre. A gratidão é “a prova” de que sabes que vai acontecer.

Assim, começa por todos os dias, pelo menos uma vez por dia dizer:

    1. Começa com uma comunicação simples

“Universo, eu quero estar bem”

    2. Depois verbaliza aquilo que queres ou que tens ideia

“Universo, traz até mim o que de bom está reservado para mim”
“Universo, dá-me força e motivação para avançar nos meus objectivos”
“Universo, ajuda-me a tomar consciência dos meus bloqueios, medos, ansiedades, pânico”
“Universo, ajuda-me a conseguir [descreve a situação]”

    3. Inicia agora as grandes comunicações

Esta comunicação é feita como se com outra pessoa estivesses a falar. Diz-me o que sentes, o que queres, agradece, fala nos bons momentos e nos mais desafiantes. É um amigo muito querido, por isso comunica muito com ele.

Complemento

Sugiro-te também a meditação que preparei “Meditação do Universo de Luz“, para te ajudar ainda mais na tua comunicação.

Quando procuramos encontramos, acredita que o Universo tem preparado para ti algo de muito bom, há sempre algo preparado para cada um de nós, que é exatamente aquilo de que precisamos. Quando avançamos a magia acontece. Ao fazeres a tua comunicação, conexão e terapias, tu estás precisamente à procura, por isso vais encontrar.

Segue-me aqui nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Vídeo do artigo – Como falar com o Universo

Medtidação do artigo – Meditação do Universo de Luz

Destaque do Dia

By | 2020-08-07T16:55:09+00:00 Julho 23rd, 2020|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.