Houve uma altura que me sentia muito desmotivada com a vida, nada me fazia sentir preenchida. Já falei várias vezes sobre a dificuldade em encontrar a profissão que me fazia feliz, hoje venho falar-te de outra situação.
Cheguei a sentir medo, de o tempo passar e não me sentir preenchida e completa. Havia muitas coisas que gostava, mas não me completavam e sentia um vazio.
Naquele momento pensava, “se ainda não me sinto completa será que é porque não venho aqui fazer nada?”. E continuava, “será que todas as pessoas encontram o que vieram aqui fazer? Será que vou encontrar?”
Não era apenas sobre a profissão, mas algo que me motivasse, fizesse sentir feliz, completa e alegre. Já não me sentia integrada na sociedade, porque parecia que todos sabiam o que gostavam e sentiam-se completos. É curioso que enquanto não tomarmos consciência dos nossos desafios passamos pelo que temos de passar, até despertar.
Depois entendi que se não me sentia realizada, era porque ainda não tinha encontrado aquilo que o meu espírito tinha preparado para mim e isso começou a dar-me motivação para acreditar eu que era capaz de encontrar. Porque essa falta era a minha força para encontrar o meu caminho e eu não ia desistir.
Por mais desafiante fosse o meu caminho, eu tinha de o caminhar para me encontrar.
Hoje eu quero trazer-te essa força e a inspiração de que se tu não te sentes feliz seja na profissão ou seja na tua vida, é porque tu ainda não encontraste aquilo que o teu espírito (
Tu), preparaste para ti.
E é possível de encontrares!
- Para te ajudar nesse caminho que é desafiante, criei o Ciclo Sintonia com o Espírito, onde Eu e os Mestres de Luz vamos trazer o alinhamento para ti através das sintonizações ao longo de cada ciclo.
-
- Para ir alinhando a tua energia emocional (tudo o que vem do passado), com a tua energia mental (tudo o que tu crias aqui devido ao emocional) com aquilo que o teu Espírito (Tu), definiste para ti.
-
- Eu recebi da minha Equipa de Mestres de Luz estas sintonias e hoje trago-as para ti.
Está em destaque aqui na página o
Ciclo de Sintonia com o Espírito
e nas histórias também.