Olhar para cima eleva a frequência vibracional

A energia vibra em dois polos, na energia positiva e na energia densa. A energia positiva levanta o astral enquanto a energia densa baixa o astral. As situações que ocorrem na vida chegam da energia que é emanada pela pessoa. Assim se uma pessoa tem uma energia densa e vibra no baixo astral, a vida vai trazer dissabores, problemas, doenças, bloqueios, medos e receios. Se a energia for positiva, então vai vibrar no alto astral, o que resulta em alegria, sucesso, concretização, no amor e gratidão.

A gratidão é a energia poderosíssima que ajuda a elevar frequência do alto astral, que traz o amor a todo o Eu Interior. Ao vibrar na frequência da gratidão, o corpo consegue regenerar totalmente. Pois todas as energias densas, não conseguem viver dentro desta frequência vibracional do amor.

Se estás a passar por um momento menos positivo lembra-te de que essa energia está a ser causada pela energia da baixa vibração, que te está a desafiar, a desafiar a tua tranquilidade. O que te leva a querer desistir, encontrar um culpado para a situação, reclamar, duvidar e revoltar.

a energia positiva eleva o alto astral

Nesta grande escola da vida, que é o Planeta Terra, as situações acontecem para que seja possível cada um aprender ao ritmo, para que se eleve a consciência espiritual, para a cura e expansão.

Conectar com o Universo é uma das maiores ferramentas para acalmar, para sentir como o Universo pode ajudar, o que fazer, o que seguir, como libertar a energia e evoluir.

Olhar para cima, fisicamente cria-se uma conexão estimulante dentro do corpo. Olhar para cima transmite felicidade, alegria, conforto, segurança, esperança, paz e amor interiores. Por essa razão quando a pessoa está feliz o olhar é elevado e aberto e o olhar ganha vida. Quando a pessoa está triste, o olhar desce, sente-se em derrota, desconfortável e o olhar perde vida. Assim vemos que os olhos são mesmo o espelho da alma, são o espelho do teu interior, e ao mesmo tempo são também a ferramenta para curar o interior.

    Exercício para levantar o astral:
  • Fecha os olhos, inspira e expira
  • Lentamente olha para cima, podes faze-lo a olhar para o céu ou mesmo para o teto (o importante é dares aos teus olhos este estimulo de olhar para cima)
  • Pede ao Universo (em voz interior ou em voz alta) que te ilumine e ajude a acalmar
  • Procura o porquê da situação que te está a incomodar (procurar ajuda a tomar consciência para a cura)
  • Aconteceu. Agora numa energia mais positiva procura como podes resolver isso
  • Inspira e expira, deixa que as mensagens e a calma do Universo comecem a chegar
  • Acredita que estás em companhia, pois ninguém está sozinho
  • Pode não ser agora que recebes toda a tranquilidade, no entanto ela está mesmo aí para entrar assim que a tua energia acalmar
  • Confia e agradece

Se estás num momento com uma energia sensível e de baixo astral, faz o exercício em baixo e conta-me nos comentários como sentiste.

Se queres transformar a tua vida, atingir os teus sonhos, objectivos, missões e propósito de vida, vê aqui no site como te posso ajudar: as minhas consultas e terapias na secção CONSULTAS. Procura o curso, meditação e workshop que mais te faz sentido neste momento presente em APRENDER. Junta-te a mim nos eventos e retiros que apresento na secção EVENTOS e claro, harmoniza-te com a alimentação saudável através das receitas 100% Vegetais em RECEITAS. Tudo sempre para fazer vibrar a tua vibração interior.
Segue-me aqui nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Destaque do Dia

By | 2021-05-27T12:20:36+00:00 Maio 27th, 2021|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.