Bruxedos | como liberta-los

– Vídeo do artigo em baixo –

Este é um assunto um tanto delicado. Quando falamos de bruxedos estamos a falar de energias negativas. Começo por dizer, que qualquer energia negativa enviada a alguém ou a alguma coisa, é recebida de volta, tudo no Universo é remetido. Não é uma energia alinhada com a nossa essência. Por isso é algo que NUNCA deve ser feito ou enviado a outrem.

Os bruxedos, são energias enviadas por uma ou mais pessoas, a outra ou mais pessoas. Estas energias negativas agregam-se à pessoa ou às pessoas e desestabilizam de diversas formas. Neste artigo venho falar-te sobre como atua um bruxedo na tua energia e como podes fazer para ajudar a libertar essa energia.

Muitas pessoas vivem sobre um ou mais bruxedos e não têm nenhuma ideia de que isso está a acontecer-lhes. Desde relacionamentos, amizades, trabalho, saúde, espiritualidade. Que podem realmente destruir a vida da pessoa.

Um bruxedo é uma energia que chega através de 4 formas:

    enviado por alguém para um pessoa (algo feito fisicamente)
    enviado por alguém para um pessoa (pensamento ou verbalizado)
    enviado por alguém para um objeto (algo feito fisicamente)
    enviado por alguém para um objeto (pensamento ou verbalizado)
Onde atua um bruxedo?

Os bruxedos quando atuam na energia da pessoa, vão atuar no ponto onde esta é mais sensível. Quando os bruxedos são enviados ou feitos direcionados exatamente para um ponto específico, o que vai acontecer são os pontos fracos ficarem mais evidentes e a outra energia (enviada), também começar a surgir na pessoa.

É possível sentir quando entra e sai um bruxedo

Como não permitir que o bruxedo atue?

Vê a tua energia como tendo várias portas. Se tens uma porta destrancada, ou seja uma vulnerabilidade, uma parte mais sensível, é exatamente nesse local onde a energia do bruxedo vai entrar. Para que esta energia não consiga atuar na energia da pessoa, o primeiro passo é descobrir qual o ponto mais fraco dela própria.

A tomada de consciência é muito importante quando se fala de bruxedos, pois apenas quando tomas consciência de algo que não está de acordo com o teu Bem Supremo, já estás a dar os primeiros passos para conseguires libertar o que te está a prejudicar. Por isso é tão importante aceitar a espiritualidade como algo que possa também dar-te as ferramentas para te protegeres, e não pensar que se não deres força a isso, não vai acontecer. É exatamente o oposto, quando dás atenção, começas logo no primeiro tratamento.

Pontos fracos

Os pontos fracos, podem ser vários e por isso é importante saberes exatamente quais os teus, para ficares em alerta e ao mesmo tempo curares e limpares, para evoluires ainda mais o teu Eu Interior. Quando a pessoa começa a cair constantemente nos seus pontos fracos, pode ser um sinal muito óbvio de que já existe ali alguma energia a desestabilizar.

    Procrastinação
    Agressividade na comunicação
    Desarrumação
    Não gostar de trabalhar
    Lidas do dia-a-dia
    Ver televisão/filmes/séries
    Falta de conexão com pessoas
    Medos, receios de avançar
    outros pontos fracos…

Quando tomares consciência dos teus pontos fracos, começa a trabalha-los. Se sentires necessidade, podes também fazer terapias e usar proteções, para ajudar a libertar esses sintomas ao mesmo tempo que limpas e retiras os bruxedos.

Como sei que tenho um bruxedo

Esta é uma questão que surge muitas vezes quando se fala de bruxedos. Deixo aqui alguns sintomas de que o que se passa contigo é muito certo de ser um bruxedo.

    Cansaço extremo
    Sono fora de horas
    Situações de saúde
    Mudança repentina de bem-estar geral
    Mudança repentina de deixar de gostar de alguém
    Mudança repentina de apaixonar-se por alguém
    Que se enerva facilmente “stress”
    Agressividade na comunicação
    outras situações…

Uma boa analogia para conseguires libertar ainda mais facilmente um bruxedo, é veres esta energia como um organismo. Se o alimentares, dando-lhe aquilo que ele quer, ele cresce cada vez mais e espalha-se por toda a tua energia ao ponto de não conseguires lutar contra ele. Se ao contrário tomares consciência dele e não lhe deres aquilo que ele quer, ele acaba por “morrer” e desmancha-se.

Todas estas informações não dispensam uma consulta para teres a certeza se é de facto um bruxedo ou se é outro tipo de energia que está em ti. Assim como para conseguires de forma melhor libertar estas energias podem ser necessárias algumas sessões de terapia.

Se sentes que tens alguma energia que não gostas de ter, e sentes que precisas da minha ajuda, vê como te posso ajudar. As minhas consultas e terapias estão disponíveis para ti aqui no site na secção CONSULTAS. Podes ainda ver os eventos na secção EVENTOS e os cursos e workshops na secção APRENDER. Tudo sempre para fazer vibrar a tua vibração interior.

Segue-me aqui nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Youtube

Luz e amor,
Carina Barbosa

Vídeo do artigo – Bruxedos | como liberta-los

Destaque do Dia

By | 2020-07-17T20:26:03+00:00 Outubro 19th, 2019|Alma|0 Comments

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.