Sabias que podes pedir ajuda ao teu Anjo da Guarda para respostas de “Sim” e “Não”?
Comecei a fazer esta técnica em 2009 num momento muito desafiante para mim. E funcionou muito bem naquele momento. Depois senti que precisei de treinar algumas vezes mais. Para ir educando a minha mente a permitir a presença do coração também.
Sabes aquelas alturas em que ficamos com todas as dúvidas do mundo:
- Devo avançar?
- É bom para mim ligar para ele/a?
- É bom aceitar este emprego?
- Preciso de me afastar agora?
- É bom ir [local]?
Técnica:
Técnica muito simples para pedires ajuda ao teu Anjo da Guarda e obteres respostas simples de “
sim” ou “
não”.
- Invocas o teu Anjo da Guarda [em silencio olhos fechados]
- Inspira e expira para libertares pensamentos indesejados para não receberes apenas a resposta que procuras, mas sim a do teu Anjo da Guarda.
- Colocas de forma objetiva a intenção que precisas de maneira a receberes um “sim” ou um “não” ou algo semelhante a estas respostas.
- Diz com firmeza “FORÇA ANJO”.
A resposta vai aparecer de forma muito rápida e direta pode vir de cima, de frente, escrita ou sentida.
Quando te conectas às energias celestiais estás a cuidar também da tua energia. Mas atenção este exercício requer algum treino, assim como a invocação do Anjo da Guarda.
Seja qual for a tua dúvida, sabes que podes perguntar ao teu Anjo da Guarda. Se sentes conexão, mas ainda assim não reconheces qual é a energia do teu Anjo da Guarda, ele está contigo e ouve as tuas questões.
▼ Escreve aqui nos comentários ideias de perguntas que podemos fazer ao nosso Anjo da Guarda e assim enriquecer esta partilha.
Luz e amor,
Carina Barbosa